1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Dúvidas Acer 1692LMi

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por LuisFilipeLopes, 13 de Janeiro de 2006. (Respostas: 11; Visualizações: 1591)

1. LuisFilipeLopes

LuisFilipeLopes Power Member

Tenho pequenas dúvidas em relação ao Acer 1692 LMi e ainda não me consegui esclarecer..

- Os 256Mb da X700 são dedicados?? Na vobis e ***** diz que desses só 64MB são dedicados.. No entanto já vi noutros sites e aqui no forum que são os 256MB dedicados. Quem está certo?

- O disco é de 4700rpm ou 5200rpm?

- Tem bluetooth?

Obrigado.

2. LuisFilipeLopes

Ninguém me sabe esclarecer?

3. SwimmerBoy

SwimmerBoy Folding Member

UI....k confusão....

PS: Os discos costumam ser de 4200RPMs

4. LuisFilipeLopes

Mas isto é o LMI e não WLMI.. lol

5. SwimmerBoy

sorry, my mistake

6. Morpheus

Morpheus Banido

e que tal tu procurares hem?

global.acer.com

as maravilhas que o google nos dá!

7. LuisFilipeLopes

lol Metem catálogo de Janeiro de 2006 e depois nas carecterísticas da serie Aspire 1690 ainda têm lá que a gráfica é a X600. Mas depois na descrição dos modelos dessa serie já tem as especificações correctas com a X700..Qualquer das maneiras nem refere se é dedicada. O mesmo se passa com o site da Acer. Enfim...Acho que depois de uma pesquisa de vários sites de lojas já esclareci a minha dúvida, na maior parte das lojas diz que os 256MB da gráfica são dedicados, a ser verdade ou não..O disco parece ser mesmo de 4600rpm, penso que será o único senão..Tirando aquelas pessoas que são mesmo contra Acer, mas isso já são opiniões.

Obrigado na mesma a todos os que tentaram ajudar.

8. Zauber

Zauber Power Member

Ja agora, porquê que ha pessoal contra a Acer? Estou a pensar comprar um 1694 agora..

9. LuisFilipeLopes

Tens que lhes perguntar.. Mas a principal razão de queixa é a assistência técnica. Eu pessoalmente os casos que conheço que foram para a assistência da Acer foram bem sucedidos em 15 dias, o que é perfeitamente aceitável. Em relação aos problemas todas as marcas têm, mas sendo a Acer talvez das marcas que mais vende é normal que isso seja proporcional.

Também é uma questão de sorte..

Nota: Queixam-se muito das dobradiças do ecrã racharem.. Eu já vi um Acer 1694Wlmi cair pelo menos 2 vezes de cima de uma mesa (Com o ecrã para cima) e as dobradiças estão impecáveis, até eu me surpreendi lol

Última edição: 14 de Janeiro de 2006
  10. SwimmerBoy

Cuidado com os 1694...só digo isto... Têm dado muitos problemas! Eu tenho acer e a minha opinião geral é boa, mas muita gente se tem queixado dos 1694 (nomeadamente teclado!!)

11. Ed_

Ed_ Power Member

eu tenho um 1692 wlmi, e inicialmente ele tinha uns crashes em q so tirando a bat é q desligava. saquei a ultima versao d bios fiz o upgrade e voilá, nunca mais crashou e bomba fixe.. so tem um senao, o disco d 4200rpms, mas nada q nao se resolva daqui a uns tempos c uns 100eur :P ou seja veredicto final, tou bastante satisfeito. Ah em termos d performance mt bom, a placa X700 d 64ram aguenta-se mt bem!

Partilhar esta Página