1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Duvidas acerca de futuro mod

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por Sun_Tze, 16 de Março de 2006. (Respostas: 3; Visualizações: 845)

1. Ora muitissimas boas noites.

Recentemente, com a mudança de diversas peças no exterior do pc (nomeadamente um sistema 5.1 Altec Lansing e um TFT Widescreen Acer), decidi que a caixa de origem do meu PC era demasiado feia para estar junto de coisas tão bonitas (:-D).

Por isso, decidi trocar de caixa.

Estou a pensar comprar a Antec PERFORMANCE TX TX1050B (sim, esse cmonstro de caixa) e meter 1 ventoinhas de 120mm. Alguma ideia de boas ventoinhas pra meter na caixa (e nada de cores psicadelicas... afinal a caixa vai estar fechada) e que deixe o pc fresquinho, já que a actual faz com que eu dispense aquecedor no inverno?

Continuando com as perguntas, e aproveitando o post:
    Que bom disco recomendam em redor dos 200/250GB SATA? Tenho neste momento 2 IDE e 1 Sata, por isso tenho preferencia pela 2ª opção.

E RAM DDR de 512MB (compativeis com uma Asus A7V600-X) de boa qualidade e preço não absurdo, que sugestões?

2. nielsky

nielsky Power Member

eu tenho 2 NB XL1 a rodarem constantemente a 7v quase nao as oiço.
    mas so irás colocar uma ???
    não é pouco para o material que tens dentro da caixa?

os WD são uma boa opção, se for servir apenas como store disc entao podes optar por um SEAGATE que sãos os mais baratuchos.
    eu pessoalmente nao curto material samsung devido ter tido alguns azares no passado, mas ha quem dihga muito bem deles.

KINGSTON ou TWINMOS
    são mais 5€ mas tem garantia vitalicia.

3. Jottaman

Jottaman Power Member

mudar a caixa nao é mod nenhum. sito devia tar no duvidas...

4. AndreTavares

AndreTavares Power Member

boas.
    quanto a questao da refrigeracao n te posso ajudar porque o meu pc nunca aqueceu mt e n me importei mt em pesquisar sobre isso.

quanto as memorias, eu tenho 2 de 512 da kingst. e ate ao momento zero problemas mas pelo que dizem as twing. conseguem ser melhores. e uma questao de alguem te informar melhor.

Partilhar esta Página