1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Dúvidas acerca do Mac Mini

Discussão em 'Apple Geral' iniciada por WhiteTiger, 17 de Abril de 2005. (Respostas: 5; Visualizações: 1046)

1. WhiteTiger

WhiteTiger 1st Folding then Sex

Desde já peço desculpa se as questões que coloco aqui já foram abordadas noutra Thread fiz um search rápido e não encontrei nada.

Bom passei hoje pela Fnac para ver o Mac mini in loco...nada ... está completamente esgotado e nem há data prevista para a sua chegada a Fnac :P

Tive a ler um pouco sobre o mini e uma das coisas que mais me decepcionaram foi a velocidad do Hd ser apenas de 4200 Rpm ( estou a pensar em comprar a versão de 1.42 GHz ) .

Pergunto agora será que posso mudar o HD ( devo perder a garantia é claro mas é possível em termos técnicos ? ) ou será que mesmo havendo essa possibilidade não o devo fazer pois estou a pensar usar um HD Maxtor de 120Gb e 7200 Rpm que provavelmente irá gerar muito mais calor ?

Outra questão é a de não haver audio-in há alguma forma simples de contornar isso ?

2. timber

timber Zwame Advisor

O disco é 2,5 ". É um disco de portátil. Por isso é que é lento (Bem ainda podiam ter usado um de 5400 rpm ou mesmo 7200 mas o preço...)
    Um disco 120Gb 7200 para portátil iria custar-te um balúrdio

3. Xpirit

Xpirit Banido

Dá perfeitamente para mudar o HD e usar, obviamente, HD externos via Firewire. Um 7200rpm não gera muito mais calor. Deverá queimar mais uns 5W, 10W no máximo. Julgo que é perfeitamente aceitável.

O Mac mini não tem audio-in tradicional. O futuro é usar periféricos externos USB ou Firewire para o audio e o Mac Mini enquadra-se nessa filosofia.

Na Mega thread do Mac mini - que não está em sticky mas devia estar - tens lá links para fórum dedicados ao Mac Mini. Lá poderás ficar a par das inúmeras soluções de audio USB e Firewire para Mac.

http://www.techzonept.com/showthread.php?t=50831

4. WhiteTiger

WhiteTiger 1st Folding then Sex

Última edição: 17 de Abril de 2005
  5. Encarnado

Encarnado [email protected] Member

6. xtr3me

xtr3me Power Member

se queres geral, eu mm apesar de já n ter o meu powerbook continuo a visitar, pq acho um forum brutal, o www. mac-forums.com.

Partilhar esta Página