1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Está disponível o Comparador ZWAME em versão beta.
    Mais informações.
    Remover anúncio

Dúvidas acerca do upgrade !!!

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por CerealKiller, 4 de Abril de 2002. (Respostas: 9; Visualizações: 1869)

1. CerealKiller

CerealKiller Guest

Já algum tempo que ando nesta comunidade e achei que vocês mais que ninguém é que me poderiam aconselhar o qual é que devo comprar.
    Tenho 90 contos para comprar um processador (que neste caso vou optar por um amd) e uma motherboard, contudo já me disseram que as melhorzinhas são as das asus. Gostaria que me indicassem qual a melhor motherboard em relação preço e desempenho visto que eu quero é um computador sobretudo rápido e que nunca me dê conflitos com nenhum hardware (o que eu penso que quase todos nós temos o mesmo objectivo ) Gostaria que me indicassem tb a melhor memória ddr ram para posteriormente comprar para pôr na minha dita motherboard.

P.S- Se souberem ddr ram boa digam-me por favor o site onde a posso encomendar ou a loja.

2. Jhac

Jhac Power Member

epox 8k3a+
    amd xp 1900+
    256 crucial a 333

3. possessed

possessed Full Throttle BOINC Roller

o jhac falou bem, mas uma board asus tb nao fica nada mal

4. jfbbms

jfbbms Power Member

ah, ja agora imho, compra uma que tenha raid, dá sempre jeito!

5. Slider

Slider Colaborador
    Staff Member

Lá ta a epox 8k3a+ tem raid ;)

6. Dominion

Dominion Banido

Voçes leram a parte em que ele diz que so tem 90c ?
    LOL

e ja agora nao se esqueçam da fonte de alimentaçao

7. Jhac

Jhac Power Member

E com 90 contos n compras isto?

8. Balac

Balac Power Member

Claro que compra Board Epox á volta de 35cts Xp1700 33cts
    e claro sobrate 22cts só que não dá para uma crucial(por enquanto) por isso compras uma Rasca barata 266 e quando estas estiverem já no mercado a um preçoç mais baixo ai compras uma.
    Ou então juntas mais uns 10cts e compras uma nova 333.

9. P3drocas

P3drocas Power Member

Calma o rapaz disse que nao queria ter problemas!!!Nao se esqueçam que AMD e sinonimo de calor(alias muito calor), por isso ainda vao sobrar mais 10 a 15 contos para um cooler porreirinho...

10. Jhac

Jhac Power Member

Compra memoria 266 da ais barata entao e mete um sipro todo em cobre vendem na unrel boa relação qualidade preço;) aproveita e compra artick silver 3:p

Partilhar esta Página