Dúvidas acerca do upgrade !!!

C

CerealKiller

Guest
Já algum tempo que ando nesta comunidade e achei que vocês mais que ninguém é que me poderiam aconselhar o qual é que devo comprar.
Tenho 90 contos para comprar um processador (que neste caso vou optar por um amd) e uma motherboard, contudo já me disseram que as melhorzinhas são as das asus. Gostaria que me indicassem qual a melhor motherboard em relação preço e desempenho visto que eu quero é um computador sobretudo rápido e que nunca me dê conflitos com nenhum hardware (o que eu penso que quase todos nós temos o mesmo objectivo ) Gostaria que me indicassem tb a melhor memória ddr ram para posteriormente comprar para pôr na minha dita motherboard.

P.S- Se souberem ddr ram boa digam-me por favor o site onde a posso encomendar ou a loja.
 
Claro que compra Board Epox á volta de 35cts Xp1700 33cts
e claro sobrate 22cts só que não dá para uma crucial(por enquanto) por isso compras uma Rasca barata 266 e quando estas estiverem já no mercado a um preçoç mais baixo ai compras uma.
Ou então juntas mais uns 10cts e compras uma nova 333.
 
Calma o rapaz disse que nao queria ter problemas!!!Nao se esqueçam que AMD e sinonimo de calor(alias muito calor), por isso ainda vao sobrar mais 10 a 15 contos para um cooler porreirinho...
 
Compra memoria 266 da ais barata entao e mete um sipro todo em cobre vendem na unrel boa relação qualidade preço;) aproveita e compra artick silver 3:p
 
Back
Topo