1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio
  3. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

[Dúvidas] Activação Do Windows

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por Antonio Jose, 18 de Março de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 913)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. Antonio Jose

Antonio Jose Power Member

Se um sistema operativo legal for instalado em mais de um PC..A microsoft detecta que ha mais de um pc a usar a mesma chave ou não?
    O que poderá acontecer? :)

Última edição pelo moderador: 18 de Março de 2008
  2. Romani48

Romani48 Power Member

a MS não detecta nada.. se tentares activar online é que a activação não vai ser bem sucedida..

Última edição: 18 de Março de 2008
  3. Transmontano

Transmontano I folded Myself

Precisas sempre de activar a chave, certo? Então, ao tentares activar o segundo, simplesmente não dá. Isto para uma única licença. Tens vários tipos de licença.
    Penso que seja assim que (ainda) funciona, pois agora não tenho estado muito ligado ao mundo Microsoft.

4. Antonio Jose

Online??

Activar online???? Então quais as outras formas?:)
    Desculpa se estou a ser chato..mas eu sou leigo nestas cenas..Obrigado

5. Romani48

Romani48 Power Member

online, ou por telefone

6. Antonio Jose

Exemplo concreto:

- Se um tipo tiver 2 Pcs (um Desk e um portatil). Se usar a mesma chave quando instala os sistemas operativos ...vai haver algum problema ???

7. Romani48

Romani48 Power Member

não..
    porém como sabes isso é ilegal, por tanto vou te responder o mais correctamente que posso, e fechar o tópico..

Sistemas OEM
    - só podes instalar numa "motherboard" pois a licensa ficará legalmente sempre ligada a esta motherboard, se usares noutro pc, simultaneamente, ou unicamente á postriori, o teu sistema torna se ilegal aos olhos da EULA, a MS porém não tem conhecimento de tal
    - só pode ser activado por telefone, medida que te obriga a responder a um conjunto de questões que permite avaliar se estás a instalar apenas num, ou em vários PCs

sistemas Retail
    - Podes instalar em quantos PCs quiseres, mas nunca em simultâneo
    - Podes activar pela Internet quantas vezes desejares, e pelo telefone igualmente

Mais info: Sticky: Licenças Windows - Particularidades, regras e funcionamento

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página