[duvidas/ajuda] Inovix ipocket 1giga

cyber

Power Member
Boas!
Queria saber se alguem tem este leitor multimedia( inovix ipocket), e porque eu tenho umas duvidas...quando estamos e ouvir e a para mudar de musica, e muito lento a mudar de uma musica para outra,ha maneira de tornar isso mais rapido? e onde e que posso encontrar os firmwares? é que ja fui ao site ( www.inovixeu.com) e nao encontrei la drivers para isto:(
thanks e cumps.
 
gostaria de saber kto tempo se tem que deixar a carregar. Pk akilo e suposto durar para mais de 6 horas a bateria, so k eu deixo a carregar ate k apareca a imagem com a bateria toda xeia, so k a bateria n dura mais k duas horas e no manual n vem nada sobre isso. Gostaria k me pudessem informar
 
O ecra do teu fica sempre ligado nao é? os meus anteriores tambem acontecia isso, ficava sempre ligado, a bateria ia-se num instante, mas vai a loja e reclama...este que tenho agora a bateria dura-me mais porque nao sei porque, ele passou a desligar o ecra se eu nao tiver a mexer, deve de ter actualizado o firmware enquanto tava ligado ao pc, nao sei...Mas vou ter que o trocar outra vez, ja ta com problemas, ja vai ser a 4º vez que vou la pa trocar, agora quando passa de musica as vezs desliga-se, mas tem a bateria xeia...Desta vez vou la e exigo o meu €...
Cumps
 
realmente se tem assim tantos problemas.. k desilusão. Mas a loja tem alguma coisa a ver? E k isto supostamente tem garantia da marca...

Pois o ecra fica ligado e espero ate k o icone da bateria fike xeio e pare a cena animada da bateria, mas nem para duas horas da isto.. enfim se isso k tu disseste se confirma, k desilusão de compra
 
Nao, axo que nao tem nada a ver com a loja, quer dizer, cada loja acho que actua nas reclamaçoes de maneira diferente...digote, para mim foi uma má compra, sai da loja todo contente a pensar que tinha feito uma excelente compra e meia hora depois de lhe ter posto musicas ja tava arrependido...eu agora vou la e quero que me dem o €, nao quero tar a ir la trocar o leitor pela 4º ou 5º vez, ja tou a perder a conta das vezes que fui trocar e eles daome outro igual que acaba sempre por dar problemas...
"aproveita" e vai reclamar o teu,lol...e com o € compra outro de uma marca "decente", é o meu concelho...e é isso que eu tambem vo ver se faço:)
Cumps
 
ja agora podias arranjar me a tua versao do firmware a minha e a 3.5.3. Se tiveres melhor podias arranjar me o file?
É k o prob e mm a bateria k de resto da tudo direito, e estranho
 
Eu ate dava mas eu nao saquei nenhum:S eu andei a procura pelo site e nao tinha nada, se aquilo actualizou foi sozinho, nem sei como:S...mas nao sei se actualizou se nao, porque o ecra começou a apagar-se assim derepente, numa tarde, de manha tava normal, e depois de tarde começou a apagar-se( eu ate pensei que tava estragado...)
Sorry nao puder ajudar...
Cumps
 
mais ao lado sff.

Já agora...
Ia comprar dois, um para mim e um para a minha irmã, e já me fizeram reconsiderar ... também estava a achar muita fruta, especialmente as versões de 1G a 79€, mas com esse problema de bateria (para não falar em outros) , nem pensar... agradeço o "aviso". :)
 
Para ser sincero nao te sei dar assim um tempo especifico, mas por exemplo antes tinha que o carregar todos os dias porque a bateria ficava quase vazia, depois passei a carregar de 2 em dois em dias, tambem e um pouco relativo porque nem sempre ouço o mesmo tempo de musica...mas agora ja estou mais feliz, ja me livrei desse leitor, comprei um sony, vams a ver se nao me volto a arrepender,lol...
CumpZ
 
Boas,

eu comprei um i-Pocket na semana passada e comecei por ter os mesmos problemas que vocês. Como tinha lido algumas queixas já estava a pensar em ir trocar o meu, mas durante o fim-de-semana resolvi mexer um bocado naquilo, e descobri algumas coisas que podem ajudar:

1 - quando se carrega o i-Pocket, se o botão da parte de cima estiver em "OFF" não se vê a animação da bateria a encher, portanto agora carrego-o sempre com o botão em "ON".

2 - quando a animação da bateria pára, ela está carregada a 100%.

3 - mesmo com o botão na posição "OFF" podem ligar o i-Pocket e usá-lo, mas assim que retirarem o cabo do carregador (ou o USB) ele desliga-se.

4 - para o problema do ecrã que nunca se apaga, a solução é mais fácil ainda: vão ao menu do Setup e entrem em LCD para ver as opções do ecrã. Têm lá as opções BLACK e BRIGHTNESS. Entrem na Black, que deve estar no zero. Zero significa que o ecrã nunca apaga. Se andarem com a barra para o lado, aquilo aumenta em incrementos de 5. Isso são os segundos que o ecrã demora a apagar quando paramos de mexer no i-Pocket. Apagar = Black ;)

Ainda estou a ver quanto tempo dura a bateria agora que o ecrã se apaga, porque da última vez durou hora e meia.

A meu ver, o grande problema deste player, para além do software uma beca manhoso, é a falta de um manual DECENTE.
 
Última edição:
Boas!
Podes me tirar uma duvidas em relação ao carregamento do i-pocket?
É assim eu meto a carregar com o botão em off e o ecran acendesse mas na vejo animação nenhuma só uma imagem estática com uns zzzzzz pelo meio :-D e a luz do carregador fika a verde.
Se meter a carregar com o botão em on têm a mesma imagem mas a luz do carregador fica a vermelho.
Eu gostava de saber em kual das situações é que ele está mesmo a carregar porque no manual não diz nada sobre o carregamento adequado do leitor.
 
Boas,

eu enganei-me no meu post, é ao contrário :-D
Com o botão em OFF não aparece nada, tem que estar no ON para veres a animação.
E realmente parece que com o OFF ele não carrega (ou pelo menos demora muito mais tempo,
porque eu tentei e desisti, estava a demorar tanto que meti no ON e assim foi muito mais
rápido).

Tenho que editar o meu outro post e corrigir.
 
Avançar nas pastas

Viva,

alguém me sabe dizer como posso avançar de pasta? Dá-me a sensação que só consigo avançar uma musica de cada vez...
é mesmo assim?!

Obrigado.
 
eu tive um iPocket... foi a melhor coisa que fiz (ter devolvido o aparelho claro) tiv mnts d probs c ele incluindo nem o conseguir carregar (mas axo q ess prob pod ser das usb pq acontex o mm com o actual mas no iPocket acontecia o mm no outr desktop est nem tentei ainda). dps era ess prob da musica demorar bue a mudar. e digo esses leitores todos sao mm xinocas.. basta olhar o sistema. se compararem o sistema deles com aqeles leitors mais peqenos (d 512 etc) madi in china. (os q dizem isto e q teem marcas q nao conhecemos) tao dividdos por pastas e parecem tipo trees etc. estes eram iguais.. ate os equalizadores predefenidos eram iguais.. :/ cumps
 
Viva,

eu fartei-me mesmo daquilo e devolvi tudo, os menus sao uma complicação, a bateria nao dura nada, colocas a carregar e por vezes nada... resumindo só problemas.
Não aconselho a ninguém a compra.
Preferivel optar por um modelo mp3 de usb directa, ou entao gastar mais um pouco no iPod Nano, esse sem dúvida muito bom mesmo.

Cumprimentos.
 
Meu Ipocket Da Inovix Não Liga :(

assim..eu ganhei um ipocket da inovix de im 1gb da minha mae ela mora em portugal e eu moro aqui no brasil... e tipo.. eu so usei ele por 3 dias ele ja deu probelma =/ eu tentei passar uns videos e umas fotos pra ele...so q os videos n eram compatíveis.. di fui mexer no cd de intalação.. axei o upgrade tool.. me disseram q era pra atualizar o ipocket dai eu utilizei ele... so quando eu desconectei do pc meu ipocket n queria + ligar =/ eu n sei se foi por causa do upgrade tool =/ eu ja deixei ele carregando e tdo. mas nem carregando ele acendeu...=/:'( se ra q alguém pode me ajudar
icon5.gif


;**
 
Back
Topo