[duvidas/ajuda] Inovix ipocket 1giga

Reza para que ele não tenha morrido. Se morreu, vais ter muito que suar.

Já agora, o problema dos vídeos é simples. Esses leitores lêm vídeo, mas é só o formato "deles", isto é, tens que usar o conversor que vem no cd para converter os teus vídeos mpg, avi ou wmv para o formato em questão ( que será ou .mtv ou .amv ).

Já tentaste fazer novo upgrade com o firmware antigo? Ele tem que estar no cd de instalação também.
 
Reza para que ele não tenha morrido. Se morreu, vais ter muito que suar.

Já agora, o problema dos vídeos é simples. Esses leitores lêm vídeo, mas é só o formato "deles", isto é, tens que usar o conversor que vem no cd para converter os teus vídeos mpg, avi ou wmv para o formato em questão ( que será ou .mtv ou .amv ).

Já tentaste fazer novo upgrade com o firmware antigo? Ele tem que estar no cd de instalação também.


ehheh EU CONSEGUI RESOLVER O PROBLEMA era o firmware ^^... agr eu so to c um probleminha... dps q ele descarregou geral... ele n ligou + so q o pc reconhece e tdo.. eu queria saber qto tempo é pra mim deixar carregando.. pq eu axo q eh isso se ele n carregar totalmente ele n liga... ehehhe se eu estiver errada alguém me corrija por favor

bjos

;*:)
 
duvidas ipocket

gostava de saber como e q se faz o record de voz?
alguem me sabe dizer como se grava?
agradeço a informação...obrigado
 
Depois de estares no menu voz carregas no botão M 2x e no Menu carregas para a direita ate aparecer Record e ai carregas no botão M e começa a gravar.
 
Eu recebi 1 iPocket 1gb e já reparei q isto só dá problemas... É lento como tudo, tanto a trocar de música como a carregar a bateria, ou até a "receber" fixeiros... E eu já nem sei onde anda o cd, kria actualizar ou ver se resolvia e ñ consigo, alguém me pode ajudar?

De qq maneira, este foi dado... Só axei piada aproveitá-lo pq o meu Creative Muvo V200 512mb funciona a pilha... Mas bendito seja, tem uma autonomia mto maior, e continuo a preferi-lo mmo tendo menor capacidade de armazenamento... Na altura em q o comprei tb pnsei em comprar destes xinocas, ms preferi na data dar 100€ por uma cena k nca s avariou e continua a funcionar perfeitamente após 2anos d uso intensivo!!!!
 
Ajuda-me por favor

Boas

tenho um i-pocket 2G, mas o meu afilhado estragou-me o CD à um tempo atrás, mas agora tive de formatar o pc e não tenho o CD com os drives e com o software do i-Pocket. Não consigo fazer nada com ele, enviar coisas novas ou aceder de qualquer maneira.
Se não te importasses gostava de obter ajuda tua.

agradeço a tua compreensão,

Cumprimentos,

João Martins





Boas,

eu comprei um i-Pocket na semana passada e comecei por ter os mesmos problemas que vocês. Como tinha lido algumas queixas já estava a pensar em ir trocar o meu, mas durante o fim-de-semana resolvi mexer um bocado naquilo, e descobri algumas coisas que podem ajudar:

1 - quando se carrega o i-Pocket, se o botão da parte de cima estiver em "OFF" não se vê a animação da bateria a encher, portanto agora carrego-o sempre com o botão em "ON".

2 - quando a animação da bateria pára, ela está carregada a 100%.

3 - mesmo com o botão na posição "OFF" podem ligar o i-Pocket e usá-lo, mas assim que retirarem o cabo do carregador (ou o USB) ele desliga-se.

4 - para o problema do ecrã que nunca se apaga, a solução é mais fácil ainda: vão ao menu do Setup e entrem em LCD para ver as opções do ecrã. Têm lá as opções BLACK e BRIGHTNESS. Entrem na Black, que deve estar no zero. Zero significa que o ecrã nunca apaga. Se andarem com a barra para o lado, aquilo aumenta em incrementos de 5. Isso são os segundos que o ecrã demora a apagar quando paramos de mexer no i-Pocket. Apagar = Black ;)

Ainda estou a ver quanto tempo dura a bateria agora que o ecrã se apaga, porque da última vez durou hora e meia.

A meu ver, o grande problema deste player, para além do software uma beca manhoso, é a falta de um manual DECENTE.
 
Back
Topo