Dúvidas/Ajuda - Venda Impressoras 3D

xexito

Membro
Olá a todos,

Já não venho aqui há bastante tempo (faculdade na reta final), mas sempre que tenho dúvidas consigo obter aqui ajuda, por isso mais uma vez venho aqui pedir opiniões.

Comecei a brincar com a impressão 3D há uns 2 anos, comprei a Anet A8 e entretanto já a modifiquei N vezes: upgrades impressos para melhorar o frame, extrusor E3D V6, sistema bowden, frame AM8...)

Depois construí uma Hypercube, pelo simples facto de achar piada construir coisas. Aprendi imenso e ficou uma impressora bastante razoável.

Contudo, agora vou ter que me mudar e não tenho espaço para as impressoras. Conseguirei vendê-las algures de forma mais ou menos fácil/rápida? Não tenho mesmo onde as deixar e deitar fora é um grande desperdício/prejuizo.

Obrigado desde já.
 
olá , boas...
acho que vais ter saudades do printing, ainda por cima se ate acabaste por construir, aprendeste, deu-te gozo, etc....
mas é compreensivel, ás vezes a “vida real” sobrepoem-se, e nao ha nada a fazer! ( ainda montas outra mais tarde, vais ver)

Se fores para o Olx, estas tramado, vais receber msg a oferecer 1/4 do valor que peças.
aqui, por seres “verdinho”, infelizmente nao podes fazer anuncio no compras/vendas...

podes sempre oferecer a alguem proximo, que possa dar continuidade ao hobby.
Eu teria muito gosto em aceitar uma ou as duas maquinas , mas seria sempre por um preço simbolico, dado que estou bem servido... ( acho que seria mau negocio para ti....hehe )

procura outros foruns da area ( minha sig, minha sig, minha sig......) , faz um anuncio, eventualmente encontras malta com maior interesse na area e com maior rapidez e preco justo possam ficar com o material.

abc

edit: epah como referiste a possibibilidade de deitar fora.... :( .... epah nunca deixaria tal acontecer, meto ja o braco no ar para as receber, dou-lhes casa com mt amor e carinho, cama, comida e roupa lavada.....
 
Última edição:
olá , boas...
acho que vais ter saudades do printing, ainda por cima se ate acabaste por construir, aprendeste, deu-te gozo, etc....
mas é compreensivel, ás vezes a “vida real” sobrepoem-se, e nao ha nada a fazer! ( ainda montas outra mais tarde, vais ver)

Se fores para o Olx, estas tramado, vais receber msg a oferecer 1/4 do valor que peças.
aqui, por seres “verdinho”, infelizmente nao podes fazer anuncio no compras/vendas...

podes sempre oferecer a alguem proximo, que possa dar continuidade ao hobby.
Eu teria muito gosto em aceitar uma ou as duas maquinas , mas seria sempre por um preço simbolico, dado que estou bem servido... ( acho que seria mau negocio para ti....hehe )

procura outros foruns da area ( minha sig, minha sig, minha sig......) , faz um anuncio, eventualmente encontras malta com maior interesse na area e com maior rapidez e preco justo possam ficar com o material.

abc

edit: epah como referiste a possibibilidade de deitar fora.... :( .... epah nunca deixaria tal acontecer, meto ja o braco no ar para as receber, dou-lhes casa com mt amor e carinho, cama, comida e roupa lavada.....
Custa-me mesmo bastante ter que deixar este bichinho de lado, foi uma coisa que adorei fazer durante o tempo, desde a impressão, a montagem, o desenho em CAD e a criação de novos objetos. Mas é mesmo assim, às vezes a vida exige que deixemos de lado algumas coisas que gostamos. Acredito mesmo que vou voltar a isto, seja montando uma ou procurando opções à venda...

O OLX foi a minha primeira opção, até postei lá, só para ver se alguma coisa aparece. Não custa tentar, no pior dos casos não aparece nada. De facto é pena não poder postar aqui, mas pronto, é o que dá nao estar ativo por aqui.

As pessoas mais próximas que conheço e que têm interesse nisto já têm as máquinas deles ou não querem. Obrigado pela disponibilidade mas neste momento não estava mesmo nada interessado em maus negócios eheh

Vou dar uma vista de olhos na tua sig, pode ser que tenha sorte :D

Deitar fora não seria uma opção "realista", acho que nesse caso simplesmente acabava oferecida a alguém. Visto que tens o braço no ar, se tal tiver que ser (apesar de esperar que não), terás que arranjar o amor, carinho, cama, comida e roupa lavada para novos brinquedos :P
 
Continuando a brincadeira.... nunca me imaginei Pai de filhos orfãos ( hehe ) , mas estou pronto para a missao!
agora a serio, de certeza que alguem aparecera disponivel e interessado!
gd abraco!
 
Olha.. Sempre a podes doar a um fórum recente dedicado ao maker..
De certeza que fazíamos algo por ela e quem sabe até doar para a escola.
É apenas uma ideia, mas era algo muito engraçado.
 
Continuando a brincadeira.... nunca me imaginei Pai de filhos orfãos ( hehe ) , mas estou pronto para a missao!
agora a serio, de certeza que alguem aparecera disponivel e interessado!
gd abraco!

Eheh, vamos lá ver se não terei que ser um pai que abandona os filhos...
Obrigado, espero mesmo que sim!
Abraço

Olha.. Sempre a podes doar a um fórum recente dedicado ao maker..
De certeza que fazíamos algo por ela e quem sabe até doar para a escola.
É apenas uma ideia, mas era algo muito engraçado.
Olá, obrigado desde já pela sugestão. Seria algo realmente interessante, mas neste momento o dinheiro que conseguiria por vender, por pouco que fosse, seria uma boa ajuda. E quem sabe, se um dia voltar ao hobby, já tinha algum dinheiro de parte. Se não conseguir vender até lá, poderá mesmo ser a opção a tomar.
Se for isso que acabe por fazer já sei quem contactar ;)
 
Olá,

Sou novo neste mundo e recentemente no meu negócio vou precisar de uma impressora que me permita efectuar gravações em peça de plástico/madeira/metal. não sei por acaso se as tuas fazem isso mas se fizerem posso ficar com eles desde que não seja uma valor exorbitante =)
 
Back
Topo