1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Duvidas antes de comprar PS3

Discussão em 'PlayStation' iniciada por spcrs, 19 de Novembro de 2007. (Respostas: 3; Visualizações: 549)

1. spcrs

spcrs Power Member

Oi Pessoal!!

Tal como indica o tópico, eis as minhas dúvidas:

Tenho um televisor samsung com porta HDMI 1.2 e que suporta no máximo 1080i. Assim pergunto:

1- Quem tenha uma PS3 ligada a uma porta HDMI 1.2 nota algum freezing ou congelamento em jogos (pergunto isto pois a PS3 é de porta HDMI 1.3 e pode haver incompatibilidade.

2- Outra hipótese é ligar a PS3 via "componentes". Ligando desta forma é grande a diferença de qualidade para o HDMI?

3- Visto que a TV só dá no máximo 1080i, dá para tirar proveito do BluRay, ou seja, vou notar grande diferença de ver em BluRay em vez de DVD normal?

Agradeço ajuda

Cumprimentos

2. chivato

chivato Power Member

1. Não. Não notas freezes por não estares a jogar em 1080p. Aliás a grande maioria dos jogos ainda são a 720p

2. Testei e gostei mais da ligação via HDMI, embora o meu cabo de componentes era o usada na PS2 e de fraca qualidade. Por exemplo no resistance havia uma sombra na mira da arma.

3. Vês o BR a 720p ou 1080i.
    Não vais tirar partido das 1080 linhas, mas mesmo assim em 720p vais melhorar a qualidade de imagem dum leitor "normal" de dvd.

Aliás, eu na sala só tenho 720p ou 1080i e prefiro os 720p, pois assim há menos conversões de sinal.

3. The Outsider

The Outsider Power Member

Além disso, verdade seja dita não se nota quase diferença entre os 720p e os 1080p. Eu pelo menos não noto.

4. .:SP:.

.:SP:. What is folding?

Qunto a isso não digo nada porque a minha Samsung é 1080p e fica com uma imagem linda...

CumpS

Partilhar esta Página