1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Duvidas ao escolher um PC portatil

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por plr01, 1 de Dezembro de 2008. (Respostas: 2; Visualizações: 521)

  1. Bem, eu tenho andado por tudo quanto é loja que tenha computadores à procura de computadores de pequeno (tipo 8 polegadas) até 500€ e que consiguisse suportar um programa como o Solidworks (os requesitos minimos aconselhados sao 1gb de ram para a versão 2008 e 2gb para a versao 2009, nao fala nada do resto), e numa que fui (nao sei se devo dizer o nome por causa da publicidade por isso nao digo) aconselharam-me a comprar um Eee PC 1000H, e pedir na mesma loja para adicionar mais 1gb de ram, o que me ficava em quase 450€ o computador mais a ram que eu pediria para adicionar (para ficar com 2gb de ram).

    Bem, eu devo dizer que não percebo muito disto e por isso vim aqui ver se pedia ajuda a quem percebe :P. lol. Espero que me possam dar uma dicas sobre se sim boa ideia ou nao outro é melhor, mantendo em mente que o meu objectivo é mesmo comprar um computador pequeno e facil de transportar (nao mto pesado e com boa autonomia tambem).

    Cumps e já agora agradeço já a quem me puder ajudar ;)
     
  2. Kult.

    Kult. Power Member

    O Solidworks já por si é um dos programas de modelação 3d mais mal optimizados de todos! Num portátil dito "normal" já corre com muitos bugs, em parte por causa da falta de compatibilidade com o Vista, se instalares o XP, as probabilidades de correr num Netbook já são superiores, mas depois e processador? e os resto das especificações? e trabalhar num ecrã de 8 com programas de modelação....!, etc., etc,

    Só digo uma coisa! Boa sorte com a tentativa lool :D
     
  3. Markos

    Markos Power Member

    www.*****.pt

    Vendem portateis pequenos com boas capacidades de processamento.

    Abraço
     

Partilhar esta Página