1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Dúvidas após upgrade de 3GS para 4S

Discussão em 'Dispositivos iOS, watchOS e tvOS' iniciada por 6600LIVE!, 16 de Novembro de 2012. (Respostas: 0; Visualizações: 543)

1. 6600LIVE!

6600LIVE! Power Member

Boas

Durante alguns anos fui utilizador dum 3GS, e há dias decidi fazer o upgrade para um 4S.

Acontece que formatei o 3GS para venda, e agora surgiram-me duas dúvidas:

1º - Eu tinha instalado um certificado desde a sua compra, certificado esse que só me lembro que consegui abrindo o site directamente no iphone, e que bloqueava o acesso à rede vodafone internet. Assim mesmo que me enganasse, nunca o telemovel conseguia aceder à internet da vodafone, mas ainda assim conseguia enviar MMS e receber sem qualquer problema (ainda que secalhar mais lento do que pela internet, mas sem os custos de acesso). Esse certificado dava-me muito jeito pois o meu tarifário não tem internet. Alguém sabe onde arranjar?

2º - No 3GS eu tinha sempre Wi-Fi ligado, e mesmo qd o ecrã estava desligado, isto é, qd carregava no botão em cima, a net ficava na mesma ligada. Isso fazia com que o facebook estivesse sempre activo no modo "mobile", e recebia notificações do chat, o que me agradava. No 4S está-me a parecer que no modo espera ele desliga o wi-fi (poupança de bateria, será)?.. É que quando faço slide to unlock, reparo que em cima diz 3G e só depois (msegundo) é que passa a Wi-fi.. Isto acontece sempre. Como até faz sentido que haja alguma coisa a desligar o wi-fi pa poupar bateria, gostava de saber como desactivar essa opção.. ?!

Obrigado

Partilhar esta Página