Duvidas Asus G1s

Loix

Power Member
Boas pessoal,eu tenho uma grande duvida e necessito da vossa ajuda.
Eu possuo dinheiro para comprar um Asus g1s,e tou mesmo interessado a compralo,mas,ja ouvi dizer que existem portateis melhores ou de semelhantes características e mais baratos,e tb ouvi dizer que se paga a marca,e o que o faz tão caro são os acabamentos e etc.Por mim eu tou disposto a compralo porque axo que é um portatil que se lhe diga,mas se ha mais barato e melhor gostava de saber se existe e se realmente compensa.
 
Última edição:
aqui o preço ronda os 1700,e eu preciso de obter informações sobre portateis com semelhanças ao G1s e os seus preços
 
Última edição:
boas. eu tb to interessado em comprar o g1s, mas no entanto sou da opinião que se paga bastante a marca. tou com o mesmo dilema do Loix... digam-nos, se tivessem 1700 eur, que laptop compravam?
 
Tb eu n dva comprar mal kmpre o g1s,mas ja ouvi dizer que o portatil pode fikar bem quente depois de um bom serão a jogar.
 
G1S - Arrefecimento

epa o maior problema do g1s na minha opinião é dar para fritar 1s ovos.... tnh medo k akilo frite no colo... tipo, k1 portatil dakeles há k tirar proveito dele n é? e entao agr indo para a univ, vai ser noitadas a jogar (n eskecendo outras noitadas :lol:)

eu encontrei uma base da spire, parece arrefecer kmo deve ser

http://www.spirecoolers.com/main/product_detail.asp?ProdID=498

s knhecerem alguma base porreira, digam ***** csa!

bgd.
 
Ouvi dizer que os tomates quando expostos a altas temperaturas durante muito tempo podem causar infertilidade. Portanto vejam lá isso :002:
 
Ó Herege, falas por experiência própria? LOOOL... nada k 1s boxers d algodao n resolvam... xD...

no entanto, pk é k a ASUS fez assim 1 laptop, s akece tanto? será k é dakeles k 2 min dpx do fim da garantia frita??? LOOOL... 1 investimento obrigatório dpx do G1s é uma Base d refrigeração DECENTE... (tipo compressor arca frigorífica...lool)
 
Back
Topo