Dúvidas Até que ponto os downloads afectam (se é que) a velocidade da internet?

Demon_Hunter

Suspenso
Boas. Há umas semanas eu comecei a ver o Dragon Ball de novo (não me julguem :lol:), e então tenho feito muitos downloads e sempre que faço uns no ínicio do dia parece que a internet no geral fica sempre do pior. Por exemplo os videos do Youtube levam anos a carregar e cenas do género. Terá isto a ver com os downloads ou será do MEO mesmo? É que por exemplo a televisão cá em casa costuma ter muitas paragens e pode ser mau funcionamento do MEO e afectar a internet também. Haverá alguma outra causa para ter a internet tão lenta? cumpz
 
Boas,

falaste do MEO, suponho que estejas a falar do MEO IPTV. Assim sendo, se tiveres com algum problema na linha, a televisão fica afectada ee, por conseguinte a velocidade da net também.

Toma nota que no caso do MEO IPTV, eles reservam sempre uma largura de banda para a televisão, para que, mesmo que estejas a usar a net, a televisão não tenha paragens. Mas se me dizes que a tv tem paragens, eu apontaria mais para algum problema na linha telefónica.
 
É normal, se eu tiver a fazer download e as boxes tiverem ligadas, a tv está sempre a crashar, cada box come á volta de 3.5mb, tens a net a 8mb ou já te migraram para 16? a causa da net lenta é mesmo as boxes, se desligares as boxes a internet parece de fibra optica lol
 
É assim as caixas consomem parte da velocidade para elas mesmas, dependendo da velocidade da internet e do tipo de videos que ves no youtube video em HQ ou _HD demoram muito a carregar porque tem grande qualidade... E claro se fazes downloads consomes a velocidade da net, e por consequencia fica mais lento no youtube!

Ah, eu sou cliente MEO e não tenho esses problemas, e sim a fibra optica garante velocidade total, 30mb sao 30 mb!
 
So tens 8? Eu tambem!! É uma estupidez contrata-se 16 e recebe-se 8! Eles disseram que andavam a instalar fibra optica e que daqui a uns tempos vinham instalar cá, ou algo do genero.
 
Back
Topo