1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Dúvidas Básica em Air Cooling

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por Stripes, 11 de Junho de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 901)

1. Stripes

Stripes Power Member

Ora boas. A minha caixa, uma ASUS TA-210 não é propriamente indicada para o modding e quando a comprei o que me saltou a vista foi mesmo a sua simplicidade mas agora que me inicio no overclock sinto-me um pouco castrado a nível de opções. Primeiro que tudo:

Nas especificações diz que a caixa têm espaço para duas fan's de 80mm ou uma de 90mm na parte de trás. Qual das configurações compensa mais a nível performance/ruído?

Essas fans traseiras devem estar a retirar o ar quente de dentro do CPU ou a enviar ar de fora para dentro?

Há alguma hipótese de colocar uma fan lateral, ao nível da placa gráfica, nesta caixa?

Por ultimo, comprei um OCZ Vendetta2, mais uma vez, a fan do cooler deve estar a retirar ar ou a injectar ar para dentro do cooler?

Um abraço!

2. rustyballzz

rustyballzz Power Member

boas.
    na traseira basta uma fan a retirar ar
    mete uma lateral a enviar ar e no cooler a fan deve estar sempre a injectar ar para o cpu.

cumps.

3. Stripes

Stripes Power Member

O problema é que não estou a ver como colocar a fan na lateral. Para de ter uma melhor percepção da caixa deixo aqui uma foto:

Outra coisa, a fan que fica na parte frontal da caixa deve igualmente injectar ar para dentro da caixa certo?

Tendo em conta que já tenho 2 fans de 80mm só me falta comprar uma de 92mm, qual aconselham?

Última edição: 11 de Junho de 2008
  4. rustyballzz

rustyballzz Power Member

inventa, faz um molding , um berbequim e uma broca de aço, fazes 4 furos para a fan.
    ou entao prendes com 4 abraçadeiras de plastico :D

5. Stripes

Stripes Power Member

Devo ir pelo berbequim mesmo :P E quanto à marca? Umas NOISEBLOCKER BLACKSILENT FAN XE2 92MM que te parece?

Partilhar esta Página