Duvidas basicas Wii

tenho uma duvida. ha um gajo lá na minha escola que tem a mania da ps3, sempre que eu lhe pergunto exclusios da ps3 de jeito ele responde:
-Metal Gear Solid
-Final Fantasy
-Gran Turismo

A duvida é o Gran Turismo ha para a wii n é?
O final Fantasy tambem, mas é outra saga acho eu.
E só vai haver mais um Metal Gear.
 
tenho uma duvida. ha um gajo lá na minha escola que tem a mania da ps3, sempre que eu lhe pergunto exclusios da ps3 de jeito ele responde:
-Metal Gear Solid
-Final Fantasy
-Gran Turismo

A duvida é o Gran Turismo ha para a wii n é?
O final Fantasy tambem, mas é outra saga acho eu.
E só vai haver mais um Metal Gear.

Não, o Gran Turismo não existe na wii, é um exclusivo da Ps.
Mas acho que não deves postar este tipo de coisas, pois nota-se perfeitamente que é para chatear os adeptos da Ps3.

A wii tem exclusivos, tal como a xbox e a ps3 e é com esses que te deves contentar.

Deves tar a confundir com o horrivel gt pro series.
 
E só vai haver mais um Metal Gear.
Isso anda o Kojima (criador do jogo) a dizer desde o Metal Gear Solid 2. Depois disso já o MGS3 era para ser o ultimo, e agora o MGS4.
Mas não ha á venda um GT para a wii? eu ia jurar que tinha visto.
O FFXIII é melhor que o FFCCCB?
Sim o GT Pro, que é basicamente o GT Cube de 2003 com Wiimote, a Ubisoft foi desenterrar os fulanos que o tinham feito e toca de ir para o dólar fácil.

O jogo não será horrivel, mas se estás à espera de um GT como os da polyphony digital... Agora era de homem é fazerem uma sequela de raiz para a Wii (e com maior orçamento que o original)

FFXIII e FFCC são muito diferentes para serem comparados, um é um RPG de orçamento megalómano, outro é um RPG (possivelmente online) com raizes hack and slash. FFCC é meramente um spinoff com o nome Final Fantasy.

Mas espera pela Square Enix party em 9 de Maio (salvo erro) que eles já disseram que vão haver novidades para os fãs Nintendo, se isso engloba jogos para a Wii ou não... é esperar.
 
Última edição:
Entao qual e o jogo que vem com um volante?





Nao tou a chatear os da ps3 mas acho que eles não devem pensar muito.:lol:
 
Última edição:
gtproseriesn-wii.jpg


nao tás a confundir com isto?? é que é uma coisa totalmente diferente!
 
Eu odeio corridas e rpg. Entao o GT..... prefiro o Mario Kart pois se tiveres no GT em 1 lugar o que fazes??
No MK sempre existem carapaças e bananas.

Já agora sabem se vai haver algum Mario Kart para a wii?
 
Última edição:
OK vou evitar os double posts.

Alguem sabe de um subforum ou treat que fale de cod2?


Devem-me achar um pouco burro, mas sei muito acerca da wii,
quem me irrita são aqueles que falam sem saber do que falam como quase todos os da minha turma que curtem ps3.



Já agora só os Power Member é que podem ter imagem?

VIVA OEIRAS.
 
Última edição:
O jogo não será horrivel
Tu não consegues rapaz, tu simplesmente não consegues dizer mal de um jogo de uma consola Nintendo. Se nem desse nojo dizes...
Isto já parece stalking mas mete-me um bocado impressão, quando em tudo o resto dizes geralmente coisas interessantes.
 
Última edição:
Esse de nao conseguir falar mal de jogos da Nintendo era para mim?
Pois o pior jogo do mundo pertence á Nintendo, chama-se Penny Racers para a N64.
 
Tu não consegues rapaz, tu simplesmente não consegues dizer mal de um jogo de uma consola Nintendo. Se nem desse nojo dizes...
Diz o que quiseres, o GT cube não estava mal para 2003 para um jogo de baixo orçamento feito por uma equipa japonesa desconhecida.

A Ubi é que para ir buscar os gajos mais valia ter-lhes dado dinheiro para uma sequela. e sim, o jogo envelheceu, mas uma trampa... já vi piores.

Mas não sei porque é que tens de andar atrás do que eu escrevo para me criticar, parece que te queres afirmar.

O jogo pode não ser uma obra prima, mas horrivel implica que é uma porcaria impossivel de ser jogads, o que tanto quanto sei não é o caso, é mediano, apenas isso, não o estou a defender por estar na plataforma onde está, raio nem estou a dizer que o jogo é bom.

Não devo nada ao GT Pro/Cube, nem sequer foi feito pela Nintendo, mas tenho respeito por developers indie, que é o caso, só o facto de conseguirem ter metido um jogo no mercado é obra, a Ubi é que 3 anos depois se lembrou de aproveitar isso, culpa-os a eles. É claro que uma developer indie a precisar de dinheiro não ia dizer não a meter o seu jogo (mesmo que velho) no mercado e em novos mercados (GT Cube não tinha saido na America nem Europa), não se podem dar a esse luxo.
Esse de nao conseguir falar mal de jogos da Nintendo era para mim?
Pois o pior jogo do mundo pertence á Nintendo, chama-se Penny Racers para a N64.
Não, era para mim.

Penny Racers não foi feito ou editado pela Nintendo, foi sim licenciado para uma consola Nintendo. (não pertence à Nintendo mas sim à THQ)
 
Última edição:
O GT ainda não o vi ao vivo em lado nenhum mas pelos reviews e imagens é horrivel, um dos problemas, para mim, da nintendo é não ter um jogo de carros bom, tipo gt4 ou forza. Porque nos outros géneros acho que está bem servida.
E agora com a Wii daqui a 2 anos devem ter shooters exepcionais. Temos de ter paciência.
 
O GT ainda não o vi ao vivo em lado nenhum mas pelos reviews e imagens é horrivel, um dos problemas, para mim, da nintendo é não ter um jogo de carros bom, tipo gt4 ou forza. Porque nos outros géneros acho que está bem servida.
E agora com a Wii daqui a 2 anos devem ter shooters exepcionais. Temos de ter paciência.
GT Pro nunca joguei, mas tive oportunidade de pegar no GT Cube do qual o Pro é uma port; os graficos não ultrapassam o GT3 da PS2 com texturas mais bland e efeito cell shading, não era nada de especial na altura e não o será hoje.

Mas do que jogei com o comando da gamecube não me pareceu péssimo, pareceu-me medio, dito isto eu não sou o maior fã de jogos de carros "realista" que para aí anda.

Mas o jogo até chegou a ser "relativamente" popular para imports, para malta esfomeada por jogos de corridas com algumas licenças na consola, mas nunca foi um GT killer.

Problema "real" do GT Pro é que é vendido a full price, quando se tivessem juizo tinham baixado muito o preço (mesmo com o acessório) e teriam vendido bem mais, e muito provavelmente teriam muito menos criticas. O que muitas criticas do jogo disseram blatantemente é que não vale 60 euros.

E não vale sabendo que é um jogo que tecnicamente já foi lançado anteriormente e mesmo na altura não era espectacular, dito isto não é o unico, mais recentemente a Ubisoft repetiu a proeza com o Prince of Persia Two Thrones Rival Swords e meteu-o a full price, eu até tenho o original para a gamecube aqui (que me custou 15 euros novo) e sinceramente por muito bom que o jogo "original" fosse e àquele preço, tem de ser penalizado nas reviews, a atitude da Ubi foi a de gozar com as pessoas.

O jogo é jogável, daí o que disse de não ser horrivel, o que é bem diferente de justificar a sua compra, defendê-lo ou implicar que se trata de um bom jogo.

Sim, Nintendo podia investir num simulador de automóveis realista capaz e dar o exemplo, seria uma boa aposta para se tornar mais competitiva, embora não seja um tipo de jogo que eu procure, é bom que seja dada a escolha e se crie um mercado para eles.
 
Última edição:
Nos tempos que correm até se saca jogos de carros freeware da internet melhores do que o GT, logo o jogo está ultrapassado e muito caro como já referiste.
 
Back
Topo