Xbox [Dúvidas] Bloqueio de jogos

brun

Power Member
Boas comprei uma xbox360 neste natal e ainda não tenho muitos jogos mas tenho o GTA4 emprestado e volta e meia a xbox para e tenho-a de desligar. quem me emprestou o jogo disse que tal nunca tinha acontecido com ele será que é problema so da minha?
Agradeço ajuda rapida para saber se tenho de ir troca-la
 
boas...aproveito para dizer que a minha tambem fez isso umas 3 vezes...mas apenas quando estava a jogar gears 2 online e a net caía -.-

dizia que tinha perdido a conecçao e ia para o menu do gears...depois encravava e eu n podia fazer nada....tinha de desligá-la

obrigado
 
Já me aconteceu uma vez a jogar HL2, e noutra tive uma quebra na framerate até aos 3 frames por segundo no Ninja Gaiden 2, até que a imagem parou e não se moveu mais... tive de desligar e ligar outra vez.

Fora isto, já me aconteceu encravar durante uns 30 segundos e depois o jogo continuar... mas foram poucas vezes. O GTA 4 ajuda se instalares no disco... principalmente na secção das texturas ;p
 
Boas comprei uma xbox360 neste natal e ainda não tenho muitos jogos mas tenho o GTA4 emprestado e volta e meia a xbox para e tenho-a de desligar. quem me emprestou o jogo disse que tal nunca tinha acontecido com ele será que é problema so da minha?
Agradeço ajuda rapida para saber se tenho de ir troca-la

Tens a consola ligada a internet? Normalmente paragens nos jogos são falta de algum patch.
 
No menu, onde normalmente carregas no A para jogar. Carregas em Y para detalhes e depois aparece a opção para instalar o jogo no disco.
 
De vez em quando a minha Xbox para, normalmente em loading do GTA IV... Acham que é grave?

Como deves calcular é dificial avaliarmos se é grave ou não. O que te posso garantir é que não era suposto isso acontecer.

Já verificas-te se o disco não tem nenhum risco? Só te acontece com esse jogo ou tens o mesmo problema com outros tb?

Já experimentas-te instalar o jogo no Disco Rigido e tentar correr a partir daí para ver se o erro continua a acontecer?
 
Boas,

Comprei uma arcade á pouco tempo e o GTA, e tive a mesma dificuldade do que tu, tentei o patch mas o problema manteve-se, segundo li é mesmo problema do GTA, não sei se tem a ver com a versão da consola (a arcade era Zephyr, esta(premium) é uma Jasper), se é do DVD ou se é algum problema com o próprio jogo.

http://www.google.pt/search?client=firefox-a&rls=org.mozilla%3Apt-PT%3Aofficial&channel=s&hl=pt-PT&q=GTA+IV+xbox+360+freezes&meta=&btnG=Pesquisa+do+Google

Contudo ao trocar de consola, da arcade para a premium e a correr do disco rigido em vez do CD ainda não tive o mesmo problema.

Cumprimentos
 
ja agora aproveito este topico para perguntar uma coisa, para nao ter q estar a criar outro so por causa disso, cm ja falaram deste assunto aqui... qta memoria ocupam os jogos no disco?
 
ja agora aproveito este topico para perguntar uma coisa, para nao ter q estar a criar outro so por causa disso, cm ja falaram deste assunto aqui... qta memoria ocupam os jogos no disco?

Há um tópico que tem uma listagem muito grande de jogos da XBOX e do seu respectivo tamanho quando instalados.
 
Como deves calcular é dificial avaliarmos se é grave ou não. O que te posso garantir é que não era suposto isso acontecer.

Já verificas-te se o disco não tem nenhum risco? Só te acontece com esse jogo ou tens o mesmo problema com outros tb?

Já experimentas-te instalar o jogo no Disco Rigido e tentar correr a partir daí para ver se o erro continua a acontecer?

Eu tenho o jogo instalado... E acontecia com menos frequência... Aliás comprei o jogo em 2ª mão...
 
Eu tenho o jogo instalado... E acontecia com menos frequência... Aliás comprei o jogo em 2ª mão...
Se tens a consola ligada ao live para sacar updates e o jogo bloqueia, ou é do jogo que ainda tem bugs, ou a consola dá-lhe para bloquear, a melhor forma é verificares na net se mais alguém tem problemas com determinado jogo.
 
Back
Topo