1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[Dúvidas] Bloqueio de jogos

Discussão em 'XBOX' iniciada por brun, 26 de Janeiro de 2009. (Respostas: 13; Visualizações: 1366)

1. brun

brun Power Member

Boas comprei uma xbox360 neste natal e ainda não tenho muitos jogos mas tenho o GTA4 emprestado e volta e meia a xbox para e tenho-a de desligar. quem me emprestou o jogo disse que tal nunca tinha acontecido com ele será que é problema so da minha?
    Agradeço ajuda rapida para saber se tenho de ir troca-la

2. muse14

muse14 Power Member

boas...aproveito para dizer que a minha tambem fez isso umas 3 vezes...mas apenas quando estava a jogar gears 2 online e a net caía -.-

dizia que tinha perdido a conecçao e ia para o menu do gears...depois encravava e eu n podia fazer nada....tinha de desligá-la

obrigado

3. 1Coelho1

1Coelho1 Power Member

Já me aconteceu uma vez a jogar HL2, e noutra tive uma quebra na framerate até aos 3 frames por segundo no Ninja Gaiden 2, até que a imagem parou e não se moveu mais... tive de desligar e ligar outra vez.

Fora isto, já me aconteceu encravar durante uns 30 segundos e depois o jogo continuar... mas foram poucas vezes. O GTA 4 ajuda se instalares no disco... principalmente na secção das texturas ;p

4. BigPT

BigPT Power Member

Tens a consola ligada a internet? Normalmente paragens nos jogos são falta de algum patch.

5. brun

brun Power Member

não está ligada a internet so a liguei para actualizar uma vez. já agora como é que se instala no disco?

6. BigPT

BigPT Power Member

No menu, onde normalmente carregas no A para jogar. Carregas em Y para detalhes e depois aparece a opção para instalar o jogo no disco.

7. zerorpm2

zerorpm2 Power Member

De vez em quando a minha Xbox para, normalmente em loading do GTA IV... Acham que é grave?

8. NightRune

NightRune Power Member

Como deves calcular é dificial avaliarmos se é grave ou não. O que te posso garantir é que não era suposto isso acontecer.

Já verificas-te se o disco não tem nenhum risco? Só te acontece com esse jogo ou tens o mesmo problema com outros tb?

Já experimentas-te instalar o jogo no Disco Rigido e tentar correr a partir daí para ver se o erro continua a acontecer?

9. amjpereira

amjpereira Folding Member

Boas,

Comprei uma arcade á pouco tempo e o GTA, e tive a mesma dificuldade do que tu, tentei o patch mas o problema manteve-se, segundo li é mesmo problema do GTA, não sei se tem a ver com a versão da consola (a arcade era Zephyr, esta(premium) é uma Jasper), se é do DVD ou se é algum problema com o próprio jogo.

http://www.google.pt/search?client=firefox-a&rls=org.mozilla%3Apt-PT%3Aofficial&channel=s&hl=pt-PT&q=GTA+IV+xbox+360+freezes&meta=&btnG=Pesquisa+do+Google

Contudo ao trocar de consola, da arcade para a premium e a correr do disco rigido em vez do CD ainda não tive o mesmo problema.

Cumprimentos

10. Hugofas

Hugofas Power Member

ja agora aproveito este topico para perguntar uma coisa, para nao ter q estar a criar outro so por causa disso, cm ja falaram deste assunto aqui... qta memoria ocupam os jogos no disco?

11. winnie_

winnie_ Suspenso

2/3 a 6.6gigas por dvd

12. Pernas

Pernas Power Member

Há um tópico que tem uma listagem muito grande de jogos da XBOX e do seu respectivo tamanho quando instalados.

13. zerorpm2

zerorpm2 Power Member

Eu tenho o jogo instalado... E acontecia com menos frequência... Aliás comprei o jogo em 2ª mão...

14. Rakter

Rakter Folding Member

Se tens a consola ligada ao live para sacar updates e o jogo bloqueia, ou é do jogo que ainda tem bugs, ou a consola dá-lhe para bloquear, a melhor forma é verificares na net se mais alguém tem problemas com determinado jogo.

Partilhar esta Página