Dúvidas Blue Player Sony BDP-S185B

JToon

Power Member
Boa noite a todos,

Recentemente recebi um cheque oferta da ***** com a módica quantia de 80€ (bem bom!!).
Visto que cá em casa não tenho DVD/Blue Ray Player decidi comprar um leitor Blue Ray na *****.

Inicialmente estava inclinado para o Sony BDP-S185 (89€).
http://www.*****.pt/Sony-Blu-ray-BD...1?PID=12&Mn=-1&Mu=-13&Ra=-5000&To=0&Nu=1&Fr=0

Fui à ***** mas não havia e, infelizmente, a senhora que lá estava não me soube responder a metade das perguntas que fiz..
A Loja no entanto, deixou encomendado mesmo quando eu disse que tinha algumas dúvida. Visto que tenho 30 dias para o trocar.. assim ficou.

No entanto, ainda não sei se é este que vou trazer.
A razão por isto, é simples: Li que este player não lê grande maioria (esmagadora, mesmo) dos discos externos, pois a saída USB não tem energia suficiente para fazer ligar o disco. Apenas lê discos se os mesmos tiverem uma fonte externa de alimentação.
Ora visto que eu actualmente uso um WDTV, que adoro, e consigo ler 80% dos ficheiros que meto dentro do meu Western Digital Passport, gostaria de pelo menos comprar um BR Player que me fizesse o equivalente.
Se neste Sony eu apenas consigo meter uma flash drive , e não um hdd, isto incomoda-me bastante porque efetivamente vou ficar com um disco rígido que não vou usar , para passar a usar uma pen de 8GB que tenho para aqui.

No entanto, este player consegue ler ficheiros com DTS audio, algo que me gosto bastante pois estou constatemente a converter DTS->AC3 .

Alguém tem este player que me possa confirmar que isto de não ler discos externos é mesmo verdade?

Desde já obrigado,
Cumprimentos.
 
Última edição pelo moderador:
Back
Topo