1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[Dúvidas] Cabos VGA/HDMI/Componentes/etc..

Discussão em 'XBOX' iniciada por CoReY(8), 12 de Janeiro de 2009. (Respostas: 229; Visualizações: 19682)

1. CoReY(8)

CoReY(8) Power Member

Boas pessoal, chegou hoja a minha xbox e está ligada a uma tv velhota, ta tao mau que n consigo ler certas cenas no fallout3.
    alguem me pode dizer onde comprar um cabo vga?numa loja fiavel e rapida na entrega

obrigado
    cumps

2. UrbanRider

UrbanRider Power Member

procura aqui no forum, eu comprei um em segunda mão aqui

3. starcraft2

starcraft2 Power Member

Fnac tem esses cabos. 33 euros cada.

4. Overkill

Overkill Power Member

Na Game tens, o oficial e o da gameware, mais barato

5. silenx

silenx Power Member

Aproveito apenas para dizer que existem diferenças em relação a esses 2 cabos. No início comprei o da gameware (não oficial) por +-15€ e a imagem ficava bastante desfocada, com um efeito tipo blur, principalmente nas letras.

Desde que mudei para o cabo VGA oficial da Microsoft, todos esses problemas acabaram e de facto a qualidade de imagem é melhor. Na altura comprei o cabo oficial no ***** por 29.90€.

6. CoReY(8)

CoReY(8) Power Member

tambem vou ter que comprar, mas será mais tarde, a carteira anda vazia de momento, até mesmo para o cabo oficial.
    realmente o da gameware tem muitos problemas com varios modelos de monitores.
    alguem que tenha comprado um ate 20€ que seja minimamente aceitavel?
    ao até mesmo alguem que queira vender um usado.

obrigado a todos
    cumps

7. TekN0_

TekN0_ Power Member

Eu mandei vir o da microsoft através do amazon. 20 euros :)

8. Hugofas

Hugofas Power Member

eu mandei vir o meu da ***** por menos 6€ do q custa na fnac

9. out_sider

out_sider Power Member

Tenho um amigo meu que comprou pela ***** tb...atenção que os que não são oficiais da microsoft não apresentam uma imagem tão boa

10. CoReY(8)

CoReY(8) Power Member

podes dar o link? não encontro o da microsoft

cumps

11. Pernas

Pernas Power Member

12. silenx

silenx Power Member

"Esse" é o cabo da Game. Desaconselho seriamente esse cabo por experiência própria. Quando comprei a minha Xbox comprei esse cabo e só posso dizer mal dele. Diferença da noite para o dia em comparação com o cabo oficial da Microsoft que agora tenho.

13. CoReY(8)

CoReY(8) Power Member

14. Rakter

Rakter Folding Member

15. sttranger

sttranger Power Member

Aproveitando o topico, alguem sabe onde se compra aquele adaptador para ligar vga com vga?

16. santolaz

santolaz Power Member

Pessoal, se eu não estou enganado, com esse cabo posso jogar com o ecrã do meu portátil certo? É que penso que aquela entrada manhosa lá atrás é VGA.

Última edição: 18 de Janeiro de 2009
  17. sttranger

sttranger Power Member

ãcho que isso e so para saida nao da para entrada....

18. Pernas

Pernas Power Member

Nenhum portatil que eu conheça tem entrada VGA. Tem sim saída VGA e deve ser a isso que te referes. Como tal, não, não dá.

Partilhar esta Página