Boas pessoal, chegou hoja a minha xbox e está ligada a uma tv velhota, ta tao mau que n consigo ler certas cenas no fallout3. alguem me pode dizer onde comprar um cabo vga?numa loja fiavel e rapida na entrega obrigado cumps
Aproveito apenas para dizer que existem diferenças em relação a esses 2 cabos. No início comprei o da gameware (não oficial) por +-15€ e a imagem ficava bastante desfocada, com um efeito tipo blur, principalmente nas letras. Desde que mudei para o cabo VGA oficial da Microsoft, todos esses problemas acabaram e de facto a qualidade de imagem é melhor. Na altura comprei o cabo oficial no ***** por 29.90€.
tambem vou ter que comprar, mas será mais tarde, a carteira anda vazia de momento, até mesmo para o cabo oficial. realmente o da gameware tem muitos problemas com varios modelos de monitores. alguem que tenha comprado um ate 20€ que seja minimamente aceitavel? ao até mesmo alguem que queira vender um usado. obrigado a todos cumps
Tenho um amigo meu que comprou pela ***** tb...atenção que os que não são oficiais da microsoft não apresentam uma imagem tão boa
"Esse" é o cabo da Game. Desaconselho seriamente esse cabo por experiência própria. Quando comprei a minha Xbox comprei esse cabo e só posso dizer mal dele. Diferença da noite para o dia em comparação com o cabo oficial da Microsoft que agora tenho.
alguem ja comprou aqui: http://www.*****.pt/product.php?productid=17266&cat=684&page=1 um colega meu tem um e diz que funciona na boa. mas esta compra com portes fica em 25€ cumps
Pessoal, se eu não estou enganado, com esse cabo posso jogar com o ecrã do meu portátil certo? É que penso que aquela entrada manhosa lá atrás é VGA.
Nenhum portatil que eu conheça tem entrada VGA. Tem sim saída VGA e deve ser a isso que te referes. Como tal, não, não dá.