Xbox [Dúvidas] Cabos VGA/HDMI/Componentes/etc..

Simula uma compra...
Na game.es os portes sao de 3€, e como ja li que as encomendas da game.pt vêm de espanha, os portes devem ser os mesmos...

Em principio vou comprar pela amazon...aproximadamente 21€ com portes acho um bom preço...
Alguem que comprou por lá que deixe feedback por favor...

Cump's
 
Simula uma compra...
Na game.es os portes sao de 3€, e como ja li que as encomendas da game.pt vêm de espanha, os portes devem ser os mesmos...

Em principio vou comprar pela amazon...aproximadamente 21€ com portes acho um bom preço...
Alguem que comprou por lá que deixe feedback por favor...

Cump's

podes indicarme o link do que vais encomendar?é que não encontro nenhum que seja vendido pela amazon
 
Está na pagina anterior...
Mas agora que ia fazer a encomenda ao que parece o preço alterou-se.
Nao sei o que se passou...

Bem, parece que vou ter que comprar na game...

Cump's
 
Última edição:
Alguém me sabe explicar como é que no amazon.co.uk esse cabo estava a 18 libras e agora encontra-se a quase 50?????

:eek:

edit: http://www.amazon.co.uk/gp/offer-li...232049976&sr=8-1&seller=&colid=&condition=new

Já percebi porquê, eu tinha visto aquele que está a 17 e tal.. E eles agora puseram em primeiro aquele de 44...

Sabem se aqueles de 8 ou mesmo de 17 são os da Microsoft também e se são mesmo novos??

Lê a descrição de cada um...

O de 7.99£ diz o seguinte :

"3RD PARTY BRAND! Not official one shown Hence price difference - Brand New - Despatched within 1 working day via Royal Mail 1st Class - Check out our other great offers!"

Ou seja, não é o oficial.
 
Eii my bad não reparei sorry..

Será que aquele de 17 é o oficial? Pelo menos não diz lá nada e não queria arriscar mandar vir e não ser o oficial..

Que acham?
 
Última edição:
de certeza que o oficial nao e esse. por varias razoes:
-era muito dificil arranjares o oficial tao barato
-se têm um mais caro, esse nao pode ser o oficial... era no minimo estupido terem um mais caro que o oficial
 
Pensei do mesmo modo..

Mas o que acontece é que eu vi esse mesmo artigo durante bastante tempo a 17 libras..
A dizer "By Microsoft" exactamente como está agora o de 44..

Hoje finalmente decidi-me a encomendar.. andei a pesquisar o cabo e por acaso vi esse tal a 44 mas pensei cá para mim "nah não pode ser esse o outro deve estar algures"...

Mas como não encontrei mais nada percebi então que era mesmo esse ^^

EDIT: http://www.amazon.co.uk/Xbox-360-Hi..._1?ie=UTF8&s=videogames&qid=1232477794&sr=1-1

Afinal o bixo anda aqui ......... Diz lá By MicroSoft tem de ser original! Que acham?
 
Ois, estou a pensar ligar a consola ao monitor do pc da minha outra casa. Não tenho HDMI mas o meu monitor tem aquelas entradas analógicas todas. Dará para ligar por componentes?! Deixo aqui umas pics do monitor:

215TW_INPUTS1.jpg




215TW_INPUTS2.jpg
 
nao, e n o verde, azul e vermelho da imagem de cima. e no vermelho e branco ligas o som

melhor imagem em comparaçao com q?
vais ter alta definiçao, e isso em principio ja será boa imagem x)
 
pelo que tenho lido, parece que o VGA tem qualidade muito proxima, ou mesmo melhor que a ligaçao por componentes.
parece que sao capazes da mesma resoluçao, mas com diferenças nas cores.
mas se tens os 2 cabos, nada melhor que experimentares, veres de qual gostas mais e partilhares connosco as diferenças ^^
 
Estou com a mesma duvida que o TekNo_...
Outra coisa, alguem me poderia dizer ao certo quanto fica com portes? (ainda n tenho acesso ao mbnet)
Agradecia...

Cump's
 
pelo que tenho lido, parece que o VGA tem qualidade muito proxima, ou mesmo melhor que a ligaçao por componentes.
parece que sao capazes da mesma resoluçao, mas com diferenças nas cores.
mas se tens os 2 cabos, nada melhor que experimentares, veres de qual gostas mais e partilhares connosco as diferenças ^^
Partilhava na boa, mas não tenho cabo VGA. Tenho ligado por componentes à TV. Agora para ligar ao monitor sempre poupo 30 euros, o que é bom :-)
Isso das cores ficarem piores é que é má notícia.
 
Última edição:
Back
Topo