Xbox [Dúvidas] Cabos VGA/HDMI/Componentes/etc..

Boas, achas que um asus vw193D serve minimamente? é 19'' wide, WXGA+ 1440x900, tempo de resposta 5ms, entrada D-sub. Mas neste caso a xbox liga ao monitor por que entrada? :s

link http://www.*****.com/Asus/Asus-VW193D-B-Monitor-TFT-19-Wide-Res-WXGA-1440x900-P38331.html
 
Boas
Se vais pela Asus aconselho vivamente o VW198S, tenho dois ca em casa, um meu e outro do meu irmão, e considero bastante bom em relação preço/qualidade, tenho a xbox ligada a um deles por cabo VGA da MS(fica 5*), o unico senão que aponto é este não ter entrada DVI. Considero uma boa compra para quem tenha um orçamento minusculo... como eu :)

Asus
Descrição: TFT-LCD Panel :
- Tamanho do Painel : 19? Wide Screen
- Resolução Nativa : WSXGA+ 1680x1050
- Pixel Pitch : 0.243mm
- Brilho (Max.) : 300 cd/m2
- Taxa de Contraste (Max.) : 3000 :1 (ASCR)
- Cores : 16.7M
- Ângulo de Visualização : 170°(H)/160°(V)
- Tempo de Resposta : 5 ms

Video Features :
- Tecnologia SPLENDID Video Intelligence
- Modos SPLENDID Predefinidos (5 modos)
- Selecção da tonalidade da pele (3 modos)
- Selecção da Temperatura de Cor (5 modos)

- Audio Features :
Altifalantes Estéreo 1Wx2 stéreo RMS

Input / Output :
- Entrada para PC : D-Sub
- Entrada de Áudio para PC 3.5mm Mini-jack

*****: 145.9€
http://www.*****.net/incs/verproduto.php?id=7076&session=f831d1aa17e319513575f59fb964a330

*****: 133€
http://www.*****.pt/ProductDetails.aspx?productid=3613


cumps
 
Boas, achas que um asus vw193D serve minimamente? é 19'' wide, WXGA+ 1440x900, tempo de resposta 5ms, entrada D-sub. Mas neste caso a xbox liga ao monitor por que entrada? :s

link http://www.*****.com/Asus/Asus-VW193D-B-Monitor-TFT-19-Wide-Res-WXGA-1440x900-P38331.html

Hum, em termos de características é um monitor ok. Tenho um 17'', 4:3 para o PC em que as características de imagem são quase as mesmas. Como estou sentado de frente para ele, e só serve uma pessoa, 'je', está impecável.

No entanto, em termos de conectividade esse é fraco. Além do mais, de acordo com as especificações de input/output, deve ser igual ao meu, ou seja, tens um cabo para o ligar directamente a uma saída VGA. Isto para a Xbox não serve, pelo menos de forma directa. Há alternativas, mas acho-as escusadas.

Procura um monitor que mostre claramente opção de entrada VGA, Cabo Composite, ou no pior dos casos, SCART. Melhor ainda, se a tua Xbox tiver saída HDMI, acho que vale a pena o investimento.

Outra questão, não te esqueças do som. O monitor que mostraste não tem saída de som. Tens onde ligar o som da consola? (Com uma TV esta questão fica resolvida).
 
Última edição:
nem me tinha lembrado do som.. Não posso ligar as colunas 2.1 do PC á xbox 360?

Vou dar uma vista de olhos nesse VW198S, parece me ter um preço fixe.

Abraço
 
O cabo VGA oficial da MS tem o adaptador para os cabos dos monitores.

Eu recomendo um TV/Monitor para meter no quarto. Sempre tens mais hipóteses de conectividade e serve para ligar o pc,
caso precises.
;)
 
Imagem desfocada ao jogar

Boas...
É assim, ontem decidi finalmente comprar uma televisao LCD para poder finalmente jogar em HD. No entanto, depois de a ligar á minha xbox 360 começei a reparar que a imagem ficava desfocada. Noto principalmente do Call of duty world at war quando estou parado a imagem está perfeita mas quando há movimento da minha parte o cenario fica desfocado ficando apenas a arma e a mão focada. Já exprimentei em todas as configurações 420p, 720p, 1080i e 1080p e fica sempre igual. O cabo que liga a xbox está em HDTV e não tenho mais ideias do que possa ser.
A televisão é uma Samsung TV LCD LE32A457 81CM e a xbox é uma premium comprada em dezembro de 2007.
Fica aqui o link com as caracteristicas da televisão: http://www.samsung.com/pt/consumer/d...XXC&fullspec=F

Espero que alguem me possa ajudar.
Um abraço a todos
 
Talvez um dos motivos pra inda não ter comprado uma xbox 360 é o facto de não ter uma TV decente cá em casa.. Tenho uma grande na sala mas atras só tem scart :> Se ligar a 360 por scart á tv como é a qualidade? presumo que seja muito má..

abraço

Muito má ?!?! Xiiii, muito longe disso, a sério, devias ver a minha X360 ligada por Scart a uma entrada AV configurada para RGB na Loewe Aconda 9381ZW...até a barraca abana.....

Compra mas é a consola :winknu:
 
Dúvida Xbox 360 (cabo HDMI)

Estou intressado em comprar uma Xbox 360 (a versão pro), mas não inclui o cabo HDMI.
Eu já tenho cabos HDMI em casa mas não sei se dão para a XBOX.
E é esta a duvida se tem de ser mesmo um cabo da Microsoft para a XBOX ou pode ser outro cabo com entrada HDMI? :confused:
Aguardo repostas!
Cumps :D
 
Estou intressado em comprar uma Xbox 360 (a versão pro), mas não inclui o cabo HDMI.
Eu já tenho cabos HDMI em casa mas não sei se dão para a XBOX.
E é esta a duvida se tem de ser mesmo um cabo da Microsoft para a XBOX ou pode ser outro cabo com entrada HDMI? :confused:
Aguardo repostas!
Cumps :D


Qualquer cabo hdmi da na xbox. Mas tens de ter atenção pois pode não dar 1080p.
 
[Duvida] Tou com um problema num cabo vga!

O cabo é o dragon 360 VGA HD AV Cable, e o meu problema é aquilo traz dois cabos para o audio ,mas eu ligo as minha colunas e aquilo não da som nenhum, se alguem souber de alguma solução ajudei =)

Cumps!
 
cabo componentes xbox

boas

onde posso comprar o cabo de componentes para a xbox original ?

loja online, ou fisica na zona de aveiro..

cumps
 
[AJUDA] Cabo VGA para Xbox

Boas pessoal.
Peço desculpa se este não é o sitio mais indicado para colocar isto, mas cá vai.
Comprei uma Xbox 360 mas ela não tem a saída HDMI (só tem a outra maior), e o cabo que vinha era um desses, com o scart, para poder ligar numa TV.
Como queria ligar a xbox a um videoprojector, e precisava de um cabo que tivesse a saída VGA.
Alguém me pode dizer links ou lojas onde possa comprar esse cabo? Já procurei mas não encontrei.

Obrigado.
 
Back
Topo