Xbox [Dúvidas] Cabos VGA/HDMI/Componentes/etc..

Boas pessoal.
Peço desculpa se este não é o sitio mais indicado para colocar isto, mas cá vai.
Comprei uma Xbox 360 mas ela não tem a saída HDMI (só tem a outra maior), e o cabo que vinha era um desses, com o scart, para poder ligar numa TV.
Como queria ligar a xbox a um videoprojector, e precisava de um cabo que tivesse a saída VGA.
Alguém me pode dizer links ou lojas onde possa comprar esse cabo? Já procurei mas não encontrei.

Obrigado.

Tens o cabo oficial da Microsoft VGA.
Numa ***** deves arranjar
 
http://www.*****.com/details.dx/sku.3666

7.6€ com portes. Tenho um destes e é fabuloso. Agora só o uso para fazer saída audio digital pois uso a ligação hdmi na minha falcon.
 
Boas pessoal.
Peço desculpa se este não é o sitio mais indicado para colocar isto, mas cá vai.
Comprei uma Xbox 360 mas ela não tem a saída HDMI (só tem a outra maior), e o cabo que vinha era um desses, com o scart, para poder ligar numa TV.
Como queria ligar a xbox a um videoprojector, e precisava de um cabo que tivesse a saída VGA.
Alguém me pode dizer links ou lojas onde possa comprar esse cabo? Já procurei mas não encontrei.

Obrigado.

Experimenta aqui:

http://www.amazon.co.uk/Xbox-360-Hi..._1?ie=UTF8&s=videogames&qid=1236169351&sr=8-1

Acredito que encontres mais barato, mas como nunca tive problemas com a Amazon, recomendo-a.
 
Boas pessoal!

Comprei recentemente o cabo por componentes da microsoft, isto mais por causa da saida optica para ligar ao sistema 5.1! O que acontece é que o cabo toslink tem de estar numa posiçao bastante especifica se nao, nao dá. Penso que o problema seja do cabo da microsoft pq, o toslink dá na ps3 sem qualquer problema!

Ja alguem teve o mesmo problema? Aconselham-me a contactar a microsoft?
 
Boas pessoal...

Como ainda sou um pouco noob nesta materia de Xbox, gostaria da vossa opinião!

http://us.acer.com/acer/product.do?...angedAlts=&kcond5e.c2att92=453&CRC=2302474279 --> Acer® X233H bid

Vi este monitor em casa de um colega, e como fica mais em conta do que comprar uma tv toda xpto, queria saber se dá para ligar á Xbox?? Caso nao seja o ideial, qual é que voces sugerem??

Cumprimentos.


Quanto á duvida de se poder ligar a xbox, podes, com um cabo VGA (aconselhavel o oficial)...

Em relacção ao monitor, também me agradou, apesar de ainda nao o ter visto a funcionar...

Aguardo opiniões sobre ele...

Cump's
 
Boas,

Tenho a minha X360 ligada por HDMI a uma TV LG e a Xbox de vez em quando o som fica esquisito, com uns barulhos, parece um cd riscado. Sei que houve um problema com X360+HDMI, mas a minha consola está ligada à net e portanto actualizada, será que o problema pode ser do cabo? ou é mesmo da consola? De notar que ela não faz sempre isto, é só quando se lembra.

Cumprimentos.
 
Boas,

Tenho a minha X360 ligada por HDMI a uma TV LG e a Xbox de vez em quando o som fica esquisito, com uns barulhos, parece um cd riscado. Sei que houve um problema com X360+HDMI, mas a minha consola está ligada à net e portanto actualizada, será que o problema pode ser do cabo? ou é mesmo da consola? De notar que ela não faz sempre isto, é só quando se lembra.

Cumprimentos.

Então pessoal, ninguém sabe nada sobre este problema? É que tá-me mesmo a irritar a porcaria do som.
 
Tenho um problema muito estranho. Agora que tenho o cabo HDMI a consola passa-se, e parece que aleatoriamente escolhe uma definição diferente quando liga, ou 720p ou 1320x720.

Dado que a definição nativa da minha televisão é 1320x720 os jogos ficam com bem melhor aspecto quando a consola se decide a ligar nesta definição. Outras vezes liga-se a 720p e nota-se a diferença.

O que se passa?
 
Tenho um problema muito estranho. Agora que tenho o cabo HDMI a consola passa-se, e parece que aleatoriamente escolhe uma definição diferente quando liga, ou 720p ou 1320x720.

Dado que a definição nativa da minha televisão é 1320x720 os jogos ficam com bem melhor aspecto quando a consola se decide a ligar nesta definição. Outras vezes liga-se a 720p e nota-se a diferença.

O que se passa?

Por hdmi, pelo menos a mim só me aparece :

- 720p
- 1080i
- 1080p

Secalhar é por isso que ela muda para 720p automaticamente... secalhar o hdmi não se dá bem com essa resolução 1320x720 e muda sem saberes.
 
Boas .. Fui configurar a minha X360 à casa nova com o LCD da Samsung LE32A336 com um cabo HDMI da MadCow comprado na Worten por 13€.

Liguei e configurei para 1080i, visto que a TV só tem HDReady .. Apesar de ter a opção para escolher 1080p e dar para seleccionar não o fiz.

Mas há lá uma opção que é Formato da Tela que não consigo escolher .. Ora vejam :

29042009373.jpg


Fala ali realmente em Conecte um cabo Xbox 360 HD AV de alta definição .. Então, mas eu tenho-a ligada por um cabo de alta-definição.
Será porque a TV não faz FullHD ?
Ou é alguma outra opção que eu não estarei a seleccionar ?

Gracias a quem vir e ajudar !

PS : peço desculpa pela qualidade de imagem .. Foi tirada com o N70.
 
Como ligaste por HDMI, ele já assume que o formato de tela é widescreen. Por isso não te permite mudar.

Boas .. Fui configurar a minha X360 à casa nova com o LCD da Samsung LE32A336 com um cabo HDMI da MadCow comprado na Worten por 13€.

Liguei e configurei para 1080i, visto que a TV só tem HDReady .. Apesar de ter a opção para escolher 1080p e dar para seleccionar não o fiz.

Mas há lá uma opção que é Formato da Tela que não consigo escolher .. Ora vejam :

29042009373.jpg


Fala ali realmente em Conecte um cabo Xbox 360 HD AV de alta definição .. Então, mas eu tenho-a ligada por um cabo de alta-definição.
Será porque a TV não faz FullHD ?
Ou é alguma outra opção que eu não estarei a seleccionar ?

Gracias a quem vir e ajudar !

PS : peço desculpa pela qualidade de imagem .. Foi tirada com o N70.
 
HDMI + Composite = FAIL [AJUDA]

Boas,

Fui buscar hoje uma X360 (Jasper) e assim que cheguei a casa reparei no primeiro problema...

Não dá para ligar o cabo HDMI e o Composite ao mesmo tempo:(, e como eu uso um TFT de 22'' que está ligado por HDMI --> DVI (era o cabo que usava da PS3) não tenho som...

Na PS3 tinha assim:
HDMI --> DVI = Imagem
RCA --> Som (para o amplificador)

Existe algum cabo que me permita fazer isto ou estou condenado a jogar sem som?

Cumprimentos e desde já obrigado.
 
Precisas desta treta da Microsoft:

1443648361_373b5954f5.jpg


Ou então pegas no cabo de componentes e fazes-lhe isto:

xbox-001.jpg


Tipo tens de descascar a ponta que liga à Xbox 360 para que caibam os dois!

Link para mais informações :)
 
Última edição:
Hm em Portugal já vi à venda nas ***** e por aí fora! ;) Isso vem num bundle com o cabo HDMI oficial da Microsoft, mas fica muito caro comprar cá..se não me engando ficava à volta de uns 40€ ou mais...já nem sei...

Mas na Amazon.co.uk fica sempre mais barato! :)
Link.

EDIT: Aqui está ele na *****! 49.99€! ;)
 
Boas pessoal!
Preciso de comprar um TFT para jogar na minha Xbox360 (dado que ainda jogo numa tv convencional e não aproveito nada a qualidade gráfica).
Até 170€ o que é que me aconselham ? (Convinha que tivesse para aí 22 polegadas)

Cumpts e desde já obrigado
 
Back
Topo