Duvidas com Asus M3N78-VM

billnext

Membro
Boas a Todos

Venho de encomendar uma m3n78-vm
com o athlon x2 7750 e 2x kingston valueram 1024 800mhz cl5.

Vou Buscar a loja Amanha :003:

Para tentar fazer o upgrade do meu pc que actualmente tem a mob com os condensadores em mau estado (Por isso é que ele se desligava sem mais nem menos :( só quando se lembrava)

Pronto a minha duvida é esta o meu disco é ligação IDE de 80G, terei de comprar um disco Sata?
e o rato e teclado com ligação PS/2 isto (preciso de ligação ps/2 usb)


Obrigado
 
Poderias ter feito uma pesquisa no Google antes de abrir o tópico, fácilmente terias chegado ao site da Asus com as especificações.

A mobo tem uma porta IDE logo não precisas de trocar de disco. Quanto às portas PS/2, só tens uma.
 
Estou cheio de fazer pesquisas até me doí a cabeça estive nisto toda a manhã a decidir o que escolher
Como a mob tem só uma saida ide como faço depois para ligar os dois leitores gravadores?

Eu sei disso mas por exemplo ligo os dois gravadores já não posso ligar o disco ide terei de compra um sata estou errado ou posso ligar os 3
Queria uma mob com gráfica vga que fosse mais menos enfim isto nos arredores de braga e quando se procura assim torna-se dificil na escolha.

E quero tirar estas duvidas para saber o que falta comprar ao menos para por o pc funcional este fim de semana.

Obrigado
 
mais facil...nao ligas um dos gravadores / leitores... :)

e ainda outra que nao vi muitas vezes, e nao sei se e' compativel com todas as boards.....ha' cabos IDE, com mais do que 2 entradas (2 "ligaçoes") para discos / gravadores / leitores...

cumps!
 
Hum ok isso dos discos já desconfiava que teria de ser assim

para o rato terei de trocar certo por um com usb (e o meu que ainda esta novo vou fazer uma rifa)

ou troco o teclado esta mais feio vou pensar até amanhã!

Bom quer dizer que no disco ide posso reinstalar o Windows Seven ou Linux ubuntu (isto ainda me estar dar dor de cabeça) sem problemas Certo.
 
afinal sempre encontrei :)

IDE3.jpg


mais info:

http://www.pacificcable.com/Picture_Page.asp?DataName=IDE3 / http://www.pacificcable.com/InternalRibbonCables.htm

cumps!
 
A teclados com ligação Usb?
Ratos sim mas teclados ainda não vi ou não fiz cuidado.

hoje em dia...nao ha' outra coisa... :)

e' claro que ha' sempre PS2...mas usb veio para ficar :) e ate' podes fazer de outra maneira:

bundle teclado + rato = uma porta USB...em muitos casos :)

cumps!
 
Back
Topo