1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Duvidas com Asus M3N78-VM

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por billnext, 21 de Maio de 2009. (Respostas: 8; Visualizações: 767)

1. Boas a Todos

Venho de encomendar uma m3n78-vm
    com o athlon x2 7750 e 2x kingston valueram 1024 800mhz cl5.

Vou Buscar a loja Amanha :003:

Para tentar fazer o upgrade do meu pc que actualmente tem a mob com os condensadores em mau estado (Por isso é que ele se desligava sem mais nem menos :( só quando se lembrava)

Pronto a minha duvida é esta o meu disco é ligação IDE de 80G, terei de comprar um disco Sata?
    e o rato e teclado com ligação PS/2 isto (preciso de ligação ps/2 usb)

Obrigado

2. syqe

syqe Power Member

Poderias ter feito uma pesquisa no Google antes de abrir o tópico, fácilmente terias chegado ao site da Asus com as especificações.

A mobo tem uma porta IDE logo não precisas de trocar de disco. Quanto às portas PS/2, só tens uma.

3. Estou cheio de fazer pesquisas até me doí a cabeça estive nisto toda a manhã a decidir o que escolher
    Como a mob tem só uma saida ide como faço depois para ligar os dois leitores gravadores?

Eu sei disso mas por exemplo ligo os dois gravadores já não posso ligar o disco ide terei de compra um sata estou errado ou posso ligar os 3
    Queria uma mob com gráfica vga que fosse mais menos enfim isto nos arredores de braga e quando se procura assim torna-se dificil na escolha.

E quero tirar estas duvidas para saber o que falta comprar ao menos para por o pc funcional este fim de semana.

Obrigado

4. rpfc

rpfc Banido

mais facil...nao ligas um dos gravadores / leitores... :)

e ainda outra que nao vi muitas vezes, e nao sei se e' compativel com todas as boards.....ha' cabos IDE, com mais do que 2 entradas (2 "ligaçoes") para discos / gravadores / leitores...

cumps!

5. Hum ok isso dos discos já desconfiava que teria de ser assim

para o rato terei de trocar certo por um com usb (e o meu que ainda esta novo vou fazer uma rifa)

ou troco o teclado esta mais feio vou pensar até amanhã!

Bom quer dizer que no disco ide posso reinstalar o Windows Seven ou Linux ubuntu (isto ainda me estar dar dor de cabeça) sem problemas Certo.

6. A teclados com ligação Usb?
    Ratos sim mas teclados ainda não vi ou não fiz cuidado.

7. rpfc

rpfc Banido

hoje em dia...nao ha' outra coisa... :)

e' claro que ha' sempre PS2...mas usb veio para ficar :) e ate' podes fazer de outra maneira:

bundle teclado + rato = uma porta USB...em muitos casos :)

cumps!

8. Bom Obrigado RPFC

Vou coçar a cabeça para Windows Seven ou Linux ubuntu.............

Partilhar esta Página