1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Duvidas com Gforce 4

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Isotic, 29 de Junho de 2002. (Respostas: 2; Visualizações: 880)

1. Isotic

Isotic Power Member

A minha questão é a seguinte, será que se tira proveito de uma gforce 4 ti 4400 ou 4600, montada num sistema com um AMD athlon 750 Mhz?
    ou estas placas necessitam processadores mais poderosos para motrarem todas as suas potencialidades???

2. SUp3rFM

SUp3rFM Guest

A tua pergunta tem uma resposta óbvia. Claro que sim. É necessário um CPU potente para qualquer uma dessas placas mostrar o que vale. Porque razão não te ficas por uma solução de equilíbrio? Por exemplo, se estiveres para gastar 80cts numa gf4 4400, podias fazer o seguinte como alternativa:

Upgrade:
    - amd xp1700
    - Board ECS K7s5a (funciona com os dimms SDR também)
    - Gf4 MX440 (ou a GF4 Ti4200, da MSI, por exemplo).

Fica a sugestão. :)

3. Tecnoboy

Tecnoboy Power Member

Devo deduzir que queres uma placa assim tão potente para tirar partido dos jogos mais recentes certo ? Uma vez que não veijo assim mais nada que tire partido de placas dessas... Na minha opinião, como utilizador de um Duron a 866MHz é que qualquer uma dessas placas vai fazer uma grande diferença nos jogos, mas é claro que não vai ser a mesma coisa do que teres um novo processador, concordo com o meu colega SUp3rFM quando ele fala em ser melhor opção fazer um upgrade, podias comprar uma boa GF4 Ti4200 de 128MB (MSI ou Triplex) que a performance não é tão diferente dessas, especialmente quando em overclock, e compravas também um novo processador e motherboard (caso necessario) com o dinheiro que sobrasse que ainda haveria de ser bastante. :)

Partilhar esta Página