Duvidas com Gridview

Webmasterrr

Power Member
Boas, eu gostaria de saber como fazer um select num gridview que mostre o que foi apagado noutro gridview por um delete.

Asp.net 2.0
C#

Obrigado
 
bem a duvida acima ja a esclareci agora so preciso de saber como e que elimino apenas a row em que faço select no gridview porque quando carrego no delete ele elimina todas as rows seja em que row for.

asp.net 2.0
c#

obrigado
 
não percebi nada do teu problema, mas sei que à uns tempos tive um problema em k perdia os dados todos da grid e a maneira de resolver foi ter uma variavel static do tipo gridview e trabalhas sobre esta.

depois só tens k dizer ao gridview para ler a data a partir da tua variavel.
 
eu opteio por colocar um botao e apagar a row selecionada apartir do botao mas da-me um erro que nao sei como resolver no codigo:

SqlConnection apagar = new SqlConnection();
apagar.ConnectionString = "Data Source=WEB;Initial Catalog=Splendid;Integrated Security=True";
apagar.Open();
SqlCommand apaga = new SqlCommand("delete from reserva where reserva.data_hora_entrada = @data_hora_entrada", apagar);
apaga.Parameters.AddWithValue("@data_hora_entrada", Convert.ToDateTime(GridView1.Rows[GridView1.SelectedIndexChanged].Cells[0].Text));
apaga.ExecuteNonQuery();
apaga.Dispose();
apagar.Close();
apagar.Dispose();
 
na grid podes utilizar os datakeys , que se costuma sempre por o nome do campo id referente a tabela que comtem os dados da grid

podes utilizar o evento row comand da grid

e ao clicares no botão de cada registo ele papa o id desse registo onde podes aplicar o delete a esse id
 
Back
Topo