1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Duvidas com hardware!!

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por BaNnEd_MaN, 11 de Agosto de 2008. (Respostas: 26; Visualizações: 1137)

1. BaNnEd_MaN

BaNnEd_MaN Power Member

bouas novamente pessoal e o seguinte eu ja esclareci algumas duvidas mas alguma ficaram do tipo, eu vou comprar um pc novo mas quero um pc que tenha performance/design ou seja aquelas mariqueices com luzinhas e o carray a parecer uma arvore de natal mas so em azul.... xDDD

tenho duvidas em relaçao a isto:

1 . Sera que se eu comprar agora uma HD 4870 512 ddr5 e depois mais la para a frente quando houver money e as novas HD4870 x2 baixarem o preço comprar uma destas e fazer crossfire na board ASUS MAXIMUS FORMULA vou perder rendimento em alguma placa???

2 . Tou a pensar em comprar um Quadcore 9450 2.66Ghz 12 Mb cache e se calhar la para a frente fazer um OC para ver como ele estica :D tipo que AIRCOOLER aconselham??

3. Tava a pensar a comprar uam fonte Nox 750 W blue Led (por causa do design) mas disseram m para comprar antes uma corsair de 750 W (nao tem led) mas compensa mais a corsair ou a diferença e minima, e a NOX e mais bonita?

4 . Tenho umas ventoinhas normais que ja vinham com a caixa Termaltake Xazer 3 que tenho, tava a pensar meter com leds o que aconselham? (de preferencia silenciosas e frescas :D)

Desde ja um mt obrigado pela atençao... :P

TNKHS

P.S: AJUDEM PLEASE!!!!!

Última edição: 11 de Agosto de 2008
  2. BaNnEd_MaN

BaNnEd_MaN Power Member

Sera que me podiam ajudar nao???

TNKHS

3. hugOalexandre

hugOalexandre Power Member

Ja compras-te a MAXIMUS FORMULA?
    Sim, podes meter agora uma HD4870 e depois podes meter mais uma HD4870 ou uma HD4870 X2 isso depois é conforme o dinheiro.
    Se ainda nao compras-te a board tambem nao te aconselho a MAXIMUS FORMULA. Arranjas board's excelentes e mais baratas tipo uma P5E.

4. BaNnEd_MaN

BaNnEd_MaN Power Member

ainda nao comprei mas estou decidido em comprar pois vi as defeniçoes e gostei bastante... e em relaçao as outras cenas???

o aircooler etc etc...

TNKHS

5. hugOalexandre

Mas nao compensa dar tanto dinheiro por essa board.
    O airflow da caixa é consoante a caixa que tiveres.
    Para o cpu, se nao fores fazer oc entao nao precisas de um cooler.

6. BaNnEd_MaN

BaNnEd_MaN Power Member

preciso de uma ajuda mais permonorizada tipo as vantagens e desvantagens....e das 4 duvidas de preferencia....

TNKHS

7. hugOalexandre

Tu estas a pensar gastar quanto? Quando vais comprar o pc?
    Responde a um dos questionarios, que assim eu faço-te uma configuração com tudo. Chegas a eles através da minha assinatura. Assim vai ser mais facil.

8. BaNnEd_MaN

BaNnEd_MaN Power Member

9. hugOalexandre

Se ja tinhas aberto um tópico para que é que abris-te outro?
    Mas ca vai a minha opinião.

1 x ASUS P5E3 - 147.90€
    1 x INTEL CORE 2 QUAD Q9450 (2.66GHZ) SKT 775 BOX - 259.30€
    1 x SAPPHIRE HD4870 512MB DDR5 PCI-E - 229.70€
    1 x OCZ KIT 2GB DDR3 1333MHZ GOLD EDITION - 76.00€
    1 x
    CORSAIR TX-650W - 75.30€

Total = 788.20€

Preços GlobalData

--------------------------------------------------------------------

Esperas que o Q9550 desça para o preço do Q9450 e compras o Q9550.
    Eu investia ja em DDR3. Coloquei as mem's a 1333Mhz para nao teres de fazer oc à board.
    Coloquei a TX-650W porque nao vale a pena mais do que isso. Depois mais tarde quando quiseres meter mais uma grafica, se meteres por exemplo uma HD4870 X2, a TX-750W acho que nao aguentava com as duas graficas e mais o resto do pc. Por isso, nao vale a pena estares a gastar agora tanto numa fonte, se depois mais tarde a vais ter que trocar. Mas se por exemplo daqui a um ano quiseres meter mais um HD4870, a TX-650W penso que aguenta com duas HD4870.

10. BaNnEd_MaN

BaNnEd_MaN Power Member

Mais ajudas seram bem vindas :D

TNKHS

11. BaNnEd_MaN

BaNnEd_MaN Power Member

Pessoal e o seguinte tenho uma duvida quanto a motherboards:

- A P5E Deluxe e igualzinhha a Rampage formula pk que a diferença de preços varia quase em 70 euros??

- Tem alguma coisa de melhor a Rampage formula??

TNKHS

12. BaNnEd_MaN

BaNnEd_MaN Power Member

Need help!!!!

TNKHS

13. MasterKing

MasterKing Power Member

14. Weemer

Weemer Power Member

A rampage formula tem akeles extras na bios para OC.

15. BaNnEd_MaN

BaNnEd_MaN Power Member

bouas novamente estou a 2/3 semanha de comprar o pc e surgiu m uma duvida quanto a grafica ou melhor quanto a marca da grafica . . .

em principio vou comprar a HD4870 1Gb qual e a diferença entre powercolor/shaphire/asus??

eu nao sei mas deve ter a ver com o cooler nao??

Qual aconselham??

TNKHS

16. Totoro

Totoro Folding Member

Se puderes vai para a Powercolor PCS+ http://www.*****.com/*****/Produto.asp?Artigo=5111

17. Madcaddie

Madcaddie Dr. Super labrego
    Staff Member

Ola

powercolor pcs+

Cumps

18. BaNnEd_MaN

BaNnEd_MaN Power Member

obrigado mas a questao e a seguinte pk que e melhor??

TNKHS

19. Madcaddie

Madcaddie Dr. Super labrego
    Staff Member

Ola

A versão pcs+ é uma versão mais recente, com um cooler melhor e super silenciosa..

Cumps

20. BaNnEd_MaN

BaNnEd_MaN Power Member

era isso que queria ouvir :P

Obrigado mais uma vez

Ja agora o que achas desta configuraçao feita na *****

p.s acho que nao da para ver :S

TNKHS

Partilhar esta Página