1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Dúvidas com iTunes + música

Discussão em 'Dispositivos iOS, watchOS e tvOS' iniciada por PiMeNtAs, 26 de Junho de 2012. (Respostas: 8; Visualizações: 683)

1. PiMeNtAs

PiMeNtAs Power Member

Boas pessoal,

Alguém sabe se existe alguma maneira de passar músicas do iTunes para outro iPhone/iPod que não seja o meu que está sincronizado com o meu pc sem ter que apagar as músicas do iPod em questão?

Obrigado!

2. JPCarvalhinho

JPCarvalhinho Colaborador
    Staff Member

"legalmente" não. a relação de sincronismo é um para um. Quando ligas a um pc, este sobrepõe tudo o que está no ipod.

Podes sempre usar um disco rígido para transferir a música para o computador onde o outro ipod está sincronizado...

JPC

3. PiMeNtAs

PiMeNtAs Power Member

Eles podiam facilitar isso. Por exemplo, tenho um desktop e um laptop e não tenho as mesmas playlists em ambos os pc's. Imagina que quero manter a minha playlist do iPhone mas quero meter mais um albúm, complica-me as contas todas =P.

4. Seavoices

Seavoices Power Member

Tens que restringir a colocar a música num único sítio, num único computador e que terá que ser sincronizado através do iTunes de um dos computadores!

5. henrique2

henrique2 Power Member

Já o fizeram (mas tem um preço a pagar), chama-se iTunes Match. ;)

Eu também tenho desktops e laptops e uso uma biblioteca única (partilha doméstica) com playlists diferentes para devices diferentes.

6. Obrigado henrique2 :)

7. JP^^

JP^^ Power Member

Já agora, aproveito este tópico para fazer uma pergunta: há alguma maneira de por as músicas todas do computador no iTunes? Isto é, tenho de abrir uma a uma para ficarem na biblioteca do iTunes, há alguma maneira de dar a volta a isto ?

8. henrique2

henrique2 Power Member

Mais fácil é impossível!
    Basta escolher "adicionar á biblioteca" e escolheres as musicas/pastas ;)

9. JP^^

JP^^ Power Member

Boa... E eu feito parvo a abrir as músicas uma a uma.... lol

Que rádio costumam ouvir no iTunes? Alguma portuguesa? Mesmo sem ser portuguesa recomendam alguma ?

Partilhar esta Página