1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Duvidas com o office 2008

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por The WolfMan, 11 de Maio de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 830)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. The WolfMan

The WolfMan 1st Folding then Sex

Bem, se não for o topico indicado, mudem...

É assim, como alguns devem saber, estou a fazer um trabalho sobre o [email protected]
    http://www.techzonept.com/showthread.php?p=2933327

Estou a passar o trabalho no Office 2008, mas ao meter um cabeçalho, uma nota de rodapé ou o numero de página, isso aparece na Capa. Como é que tiro isso?

BTW, estou a procura de uma imagem para a capa, sugestões aceitam-se.

2. ulti

ulti Power Member

Quando inseres o rodapé, cabeçalho, etc... aparece no menu lá em cima "Estrutura". Deves carregar aí e seleccionar a opção "Diferente na 1ª página"

3. The WolfMan

The WolfMan 1st Folding then Sex

e como é que era aquela cena dos índices automáticos?

4. petersaints

petersaints Power Member

Só para deixar como nota... para Windows não há Office 2008, só Office 2007. O 2008 é para Mac.

Quando aos índices automáticos na ribbon tem essa opção bem facil de encontrar e usar... passo a passo n sei de cor!

5. ulti

ulti Power Member

Escolhes o texto que queres que apareça no índice e defines um titulo para ele. Para associar a títulos, vais a "Base" e depois "Estilos" e às de reparar que existem estilos com títulos já pré definidos. Podes modificar os estilos ao teu gosto.

Depois disto efectuado vais a "Referencias" - "índice" e é só introduzir ao teu gosto. Deve-te aparecer um índice todo estruturado a partir da definição dos títulos que escolheste.

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página