1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Dúvidas Configurações PS3

Discussão em 'PlayStation' iniciada por MaNs1nH0, 4 de Abril de 2008. (Respostas: 2; Visualizações: 652)

1. MaNs1nH0

MaNs1nH0 Pirate King Folder

Boas

Alguém me sabe explicar o que são estas opções?

No Display Settings:

Y Pb/Cb Pr/Cr Super-White (HDMI) ?
    RGB Full Range (HDMI) ?
    Cross Color Reduction Filter ?

E também tenho outra dúvida... Eu tenho um LCD FullHD 1080p ligado à PS3 com cabo HDMI, mas todos os filmes em Blu-Ray que meto para ver, têm barras pretas em cima e em baixo... isto é normal? Não dá para ver em Full Screen?

Obrigado e cumprimentos

2. Américo

Américo Power Member

Isso são definições que permitem melhorar a imagem, em principio com elas ligadas tens melhor imagem.

Em relação aos filmes isso é normal pois as TV 16:9 têm uma relação entre a altura e largura de imagem de 1.85 e os filmes normalmente têm uma de 2.40 o que faz com que tenhas as tais barras para preencher o resto do ecran.

Existem alguns filmes que são 1.85 e ai ocupam o ecran todo mas regra geral são mais 2.35 ou 2.40

3. zapper

zapper Power Member

acho que dá para ver em fullscreen embora com a imagem esticada... :S carregas no triangulo e procura a opção correcta

Partilhar esta Página