1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Dúvidas da Nintendo Wii

Discussão em 'Nintendo' iniciada por the13thing, 21 de Novembro de 2006. (Respostas: 8; Visualizações: 1593)

1. the13thing

the13thing Power Member

Heyy pessoal...Tenho umas dúvidas para tirar acerca da Nintendo Wii:

1ª - O nosso movimento com o comando ( Wiimote ) corresponde mesmo logo ( no jogo ) ou não? Ex: Tou a jogar Wiisports ( Ténis ) e faço uma direita, no jogo essa direita que eu fiz, corresponde mesmo logo ( em fracções de segundos ou nós fazemos o movimento e só passado 1-2 segundos é que aparece lá?

2ª - Os rumores que eu ouvi dizer, na net, são verdade, ou seja, os rumores do Power Glove e os rumores do micro no comando da wii, isso é verdade?

3ª - Quais são os franchises que vão sair, para a Wii ? Não é preciso por uma lista, apena me indique o site onde estão listados todos os franchises ( ou então uma lista, lol ).

4ª - Ninguem sabe como se vai jogar o Winning Eleven ou Pro Evolution ?

5ª - O Rayman 4 só tem mini-jogos ou não?

6ª - Vou conseguir comprar jogos usados para a Nintendo Wii ou o software da Wii não deixa?

7ª - Os botões traseiros do comando da Wii ( Wiimote ) são como os da Xbox ou da Dreamcast ou são como os das Ps (Playstation) ?

8ª - Os jogos que no ign anunciam são até que altura do ano de 2007 ?

9ª - Não vai haver comandos da concorrencia ( não da Nintendo ) mais baratos do que 40 EUROS ?!

10ª - São todos, os jogos que dá pra ouvir a música que metemos nos SD cards, ou é só o Excite Truck ?

11ª - Os cartões SD não precisam de ser próprios pra ela pois não ?

Obrigado pela atenção e espero que respondam às perguntas, por favor...Sei que são muitas mas eu tenho muitas dúvidas...

2. akr

akr Power Member

A primeira questão é um pouco logica, nao é funcional haver um certo atraso do tempo d resposta do comando se não n tinha nexo conceber um. Quanto as restantes questões estou pouco informado pa te dizer algo.

3. Crrash

Crrash Power Member

acho que sim, deve pelo menos ser muito semelhante ao movimento real
    power glove, so se alguem fizer third party ou a nintendo queira resuscitar uma nova versao de um produto falhado. O micro nao faço ideia mas nao acredito (vamos ver mais tarde)
    muitas, mesmo muitas, demasiadas para listar, mas uma lista de jogos confirmados:
    http://en.wikipedia.org/wiki/Wii_games
    preso ao pe? apontar? quem sabe, mas vai haver um por isso vamos ver nao daqui a muito temoi
    nao se chama rayman 4, e o rayman ravin rabbids, e sim e minijogos, mas tao todos interligados por uma historia.

so a sony teve ate agora essa ideia, por isso nao te preocupes

nao entendo a pergunta... botoes traseiros? o 1 e o 2? o B? o + ou o -? e que nao tem shoulder buttons se tas a perguntar isso

qualquer altura, os jogos podem atrasar-se ou podem vir cedo, sao simplesmente os jogos anunciados.

Deve haver mas comandos nintendo sao sempre alta qualidade, os third party estragam-se facilmente

so os que tem essa opção incluida por agora deve ser so o excite truck (e o phto channel)

nao, podes utilizar qualquer um

4. Bio Shadow

Bio Shadow Banido

5. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Sabias que existe uma lista neste forum? :)

-> http://www.techzonept.com/showthread.php?t=86290
    Não confirmados no entanto, o Will Wright mostrou interesse em fazer uma versão Wii do Spore (e uma versão PS3, X360, DS e PSP), mas não serve de confirmação; para todos os efeitos o development nem está em early stages dado que a versão windows ainda não saiu.

Sims 3 espera-se para 2009, a unica plataforma confirmada é o PC, eventualmente; tal como nas versões anteriores... sairá nas consolas, mas nem se falou de como será uma versão Wii ainda.

Super Paper Mario... é um jogo de plataformas tipo Mario Bros, mas remiscente dos RPG's Paper Mario... mas este jogo ainda pode sair tanto na Gamecube... como na Wii, embora tenham havido rumores de que iria ser transferido para a Wii, a verdade é que é um jogo de Gamecube e a Nintendo ainda não confirmou definitivamente.
    a tecnologia do comando não é barata, se considerar-mos que um comando wireless da Xbox 360 custa 50 euros... não é assim tão cáro.
    Nem todos são de má qualidade.

eu pessoalmente espero por ver o comando da Hori:

Fonte: http://gonintendo.com/?p=8698

Hori para quem não sabe é a unica empresa cujos standards de qualidade são tão altos que a Nintendo chega a dar selos de qualidade oficiais a produtos deles. (fizeram um comando oficial para a GC baseado no comando da SNES).

6. xernobyl

xernobyl Power Member

10) Pelo que li é só o Exitetruck. Deve ser porque tem uma banda sonora muito má!

7) Pelo que percebo da pergunta: os botões do Wii Remote são todos "digitais". Só têm um nivel, não são progressivos como o L e R da gamecube, xbox360, ou dreamcast.

11) Cartões SD são cartões SD. Podem ter eventualmente uma formatação especial mas é capaz de dar trabalho e standards são sempre melhores, mas não têm. Não achas que respondeste à pergunta com a questão dos MP3? ;)

Última edição: 22 de Novembro de 2006
  7. Crrash

Crrash Power Member

a hori pois tens razao, fazem bons comandos,como tambem ja foram uma vez contratados pela nintendopara fazer o comando para gameboyplayer, daquilo que saiba (pelo menos acabou com qualidade nintendo)
    os restantes que se ve por ai pelas lojas nao sao grande coisa (nunca vi um comando hori em portugal, alguma vez houve?)

8. the13thing

the13thing Power Member

Obrigado por terem respondido às questões todas, quanto aos botões, faltou me a palavra "Trigger".Mais uma coisa, não sabem quando é que vai sair o Pro Evolution ou o Winning Eleven pois não ? E qual é o seu nome ?

Mais uma vez obrigado por responderem...:kfold:

9. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Provavelmente finais de 2007 tal como a versão PS3. Já será o PES7.

Partilhar esta Página