Duvidas de access URGENTE

Tauri

Power Member
Gostava de saber se me podem ajudar? Aqui vai a minha duvida.

Ao entrar num form eu tenho uma combobox que tem varios tipos de coisas, por exemplo - impressora, portatil,etc. Eu quero que ao clicar numa dessas opcoes me apareca as caracteristicas da mesma nesse mesmo form. O que e que eu tenho que fazer para conseguir isso?

Obrigado
 
Experimenta ler um manual de Access.... e acho que te enganas-te na tread.
Seja como for, se esse campo for chave primária e/ou estiver integrado numa relação, os restantes dados deveriam aparecer automáticamante ( Tipo: escolhes o código postal em combo box e o campo localidade actualiza a partir do campo código postal, ou numa factura escolher o código do produto e após confirmação os restantes dados aparecem nos respectivos campos)

Se não aparecer logo, a tecla enter ou tab deve ajudar...
 
Última edição:
Referes-te a uma tooltip, ou a um campo mesmo com a descrição do produto?
Que access estas a usar? OpenOffice?

Não existe Access da Microsoft para Mac (pelo menos que eu saiba).
 
Back
Topo