1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Dúvidas de Cooling

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por A3XX, 18 de Outubro de 2003. (Respostas: 9; Visualizações: 778)

1. A3XX

A3XX Power Member

Quero comprar um cooling para o CPU e para a minha ATI 9800 Pro. Qual comprar? O que aconselham?

Tks in advance.

2. apoc

apoc Power Member

convinha saber qual o cpu !

3. [_Silence_]

[_Silence_] OC Legend

Water Cooling, Air Cooling, Phase Change Cooling? Kuanto keres gastar?

4. A3XX

A3XX Power Member

ops! CPU Intel P4 2.66

Quanto quero gastar? Não muito, o menos possível mas com uma qualidade razoável. :rolleyes:

5. Platurno

Platurno Power Member

Se queres gastar o mínimo possível com uma qualidade razoável, para o CPU tens o ZALMAN 7000A - AlCu, por 35 euros. É um bom cooler, bastante silencioso e com um preço razoável.

Para a gráfica, tens o ARCTIC-COOLING VGA SILENCER por 25 euros, que parece ser excelente ou então o Vantec ICEBERQ 4 por 21 euros. A escolha agora é tua! :cool:

6. A3XX

A3XX Power Member

Ora aqui está uma óptima sugestão! Tks :009:

7. A3XX

A3XX Power Member

Ops! :rolleyes:
    Em princípio vou encomendar pela net. Surgiu-me então uma dúvida:
    É difícil montar os coolers quer na gráfica, quer no cpu? É que eu estou a zeros em relação a isto...Ou basicamente é só incaixar?

Help me plz. tks

8. Metro

Metro Benevolent Dictator For Life
    Staff Member

No CPU é muito fácil. O zalman então é facílimo. Não te esqueças de meter pasta térmica entre o cooler e o processador. A melhor para já é a artic ceramique. No site da artic silver tens as instruções de aplicar a pasta. No site da zalman tens uma demostração para o cooler. O cooler não só é bom como é silencioso

9. A3XX

A3XX Power Member

Muito obrigado, e já agora, força Briosa!!

Um sócio. :)

10. Metro

Metro Benevolent Dictator For Life
    Staff Member

Nesta parte já estou dividido:)

Partilhar esta Página