1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

duvidas de hardware

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por nuno_valente, 21 de Dezembro de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 486)

1. nuno_valente

nuno_valente Power Member

boas!!!
    venho aqui esclareçer umas duvidas e se valera a pena fazer o que estou a pensar!!!
    o meu sistema neste momento é o seguinte
    board assus A8N-E
    cpu AMD64 athlon x2 3800+
    grafica geforce 6600 256mb
    2x 1gb ram
    [B]disco sata 160GB[/B]
    [COLOR=white]estou a pensar em mudar de grafica[/COLOR]
    [SIZE=2][COLOR=#004080][SIZE=2][COLOR=#004080][B]Sapphire ATI Radeon PCI-E HD4850 1Gb GDDR3[/B]

[COLOR=white]tenho ate 200 euros para gastar...[/COLOR]
    [COLOR=#ffffff]o que acham? aconcelham ou nao?[/COLOR]
    [COLOR=#ffffff][/COLOR]
    [COLOR=#ffffff]comprimentos[/COLOR]
    [/COLOR][/SIZE][/COLOR][/SIZE]

2. Lcrosspt

Lcrosspt Power Member

Esta é superior e já só tens 1 dia depois salta outra vez para os 240 € +/- agora consegues por uns incriveis 170€+transportes

http://www.*****.com/pt/pt/1344930/art/sapphire-technology/radeon-hd-4870-512-mb-gdd.html?srcid=1244&Partenaire=KuantoKusta_aff&CodePromo=oui&aftrack=TVRBek5qc3hNVGc1OzEyMjk4MjYyODU7

3. jarimba

jarimba Power Member

Tens a Gigabyte HD4850 1GB Muito boa mesmo! :) Aquecimento e barulho 5*! 160€ que comprei. ^^

4. ||Red_Evil||

||Red_Evil|| [email protected] Member

no entanto, nesse sistema, não vais conseguir tirar todo o partido do potencial da gráfica.

5. vasco fernandes

vasco fernandes [email protected] Member

compra uma HD4830 99€ na ***** e mesmo assim já é overkill para esse sistema, tenta fazer um OC ao CPU.

EDIT: e fonte de alimentação ??

6. MikeFR

MikeFR Power Member

Que tal uma 8800 ou uma 9600 ?

Partilhar esta Página