MMO Duvidas de hunter

Nephistu

Banido
Boas eu estou a pensar criar um hunter mas tou com duvidas quanto à raça (horde) pois troll e orc sao muito feios mas têm melhor racials kos blood elfs ke aparentemente não prestam a hunters :P. Já agora gostaria ke me pudessem esclarecer ke specc usar pra lvlar e ke pet escolher pra isto. Devo diser que não percebo nada doque se tem de dar ao pet e akilo dos talent points só me deixa mais confuso e se eu nao der de comer ao pet fico sem ele??? E onde compro skills para o pet? Agradecia que me esclaresecem estas duvidas obg :P
 
Para level acho melhor ir pelas tree beastmaster (BM) o pet fica tank e assim é mais rápido. Sim acabas por ficar sem o pet se não lhe deres comida. Cada tipo de pet tem o seu tipode comida (algums não comem carne por exemplo). Tens de ter sempre em atenção o estado de felicidade dele.

Quanto ao tipo de pet, eu sempre escolhi tank pets para o lvl (boars ou bears). Conseguem manter bem o aggro e aguentam muita porrada. Tens muita informação sobre pets aqui

Este site tem muita coisa para ajudar qualquer hunter no início.
 
Última edição:
O petopia diste tudo quase tudo acerca dos pets. Para lvling vai sem dúvida Beastmaster, e eu aconselho a escolher Boar :P (não e dos pets que dá mais dano, mas aguenta bem com os mobs e também tem a vantagem de comer quase tudo por isso e facil de alimentar), as skills do pet é ao lado de onde vais treinar as tuas.
Quanto as raças, acho que sim orc e troll sao melhores para hunter.. mas se não gostas vai pela que mais curtes.
 
hein?
Eu disse que vais te fartar da maneira que os troll´s andam e as suas animaçoes..
Sem contar que para mim os raciais dos orc´s sao melhores
 
Estou mesmo indeciso entre troll e blood elf porque odeio orc devo diser.. e o troll e um bocado feio mas tem boas racials pra hunter e blood elf eh mais porreiro mas as racials nao servem pra nada praticamente :'(
 
Estive a ver os racials da horde, e realmente os de blood elf não servem para nada a hunter. Se queres ir horde eu ia mesmo Orc que é a melhor, ou Troll que também não é mau.
Senão escolhe alliance e vai dwarf hunter ftw. :D
 
Estou mesmo indeciso entre troll e blood elf porque odeio orc devo diser.. e o troll e um bocado feio mas tem boas racials pra hunter e blood elf eh mais porreiro mas as racials nao servem pra nada praticamente :'(


arcane torrent é util...

num aperto uma injecçãozita de mana é bem bom.

além disso eu não consigo andar com uma raça que não goste de ver (ou ouvir) durante montes de tempo, portanto aconselho mesmo a escolher a raça por gosto e não pelas características.
 
Acaba tudo por ir dar ao mesmo, quando chegares a 80 o gear passa a ser o mais importante e os racials acabam por ficar de lado. Vai com a raça que gostes mais e diverte-te :D
 
Horde.... :S
Night elf ftw! Shadowmeld rula muito, para evitar passagens súbitas para o GY, se o FD estiver em CD e em leveling dá muito jeito. :D
 
Para level acho melhor ir pelas tree beastmaster (BM) o pet fica tank e assim é mais rápido. Sim acabas por ficar sem o pet se não lhe deres comida. Cada tipo de pet tem o seu tipode comida (algums não comem carne por exemplo). Tens de ter sempre em atenção o estado de felicidade dele.

Quanto ao tipo de pet, eu sempre escolhi tank pets para o lvl (boars ou bears). Conseguem manter bem o aggro e aguentam muita porrada. Tens muita informação sobre pets aqui

Este site tem muita coisa para ajudar qualquer hunter no início.

O "HunterGuide" parceu-me um pouco desactualizado relativamente à versão actual do jogo.
Não conhecem uma página mais actualizada?

Obrigada,
TDA.
 
Aconselho-te como já foi dito Troll apenas pelas raciais, quanto a pet vais a Razorfen Downs e apanhas um porco la que está todo coberto com chapas o que é um mimo pa tankar e come de practicamente tudo assim não tens que te preocupar em comprar so carnes ou so frutas por exemplo!

Cmpts e boa sorte!
 
Back
Topo