1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MMO Duvidas de hunter

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por Nephistu, 1 de Janeiro de 2009. (Respostas: 17; Visualizações: 1563)

1. Nephistu

Nephistu Banido

Boas eu estou a pensar criar um hunter mas tou com duvidas quanto à raça (horde) pois troll e orc sao muito feios mas têm melhor racials kos blood elfs ke aparentemente não prestam a hunters :P. Já agora gostaria ke me pudessem esclarecer ke specc usar pra lvlar e ke pet escolher pra isto. Devo diser que não percebo nada doque se tem de dar ao pet e akilo dos talent points só me deixa mais confuso e se eu nao der de comer ao pet fico sem ele??? E onde compro skills para o pet? Agradecia que me esclaresecem estas duvidas obg :P

2. Lazarous

Lazarous Power Member

Para level acho melhor ir pelas tree beastmaster (BM) o pet fica tank e assim é mais rápido. Sim acabas por ficar sem o pet se não lhe deres comida. Cada tipo de pet tem o seu tipode comida (algums não comem carne por exemplo). Tens de ter sempre em atenção o estado de felicidade dele.

Quanto ao tipo de pet, eu sempre escolhi tank pets para o lvl (boars ou bears). Conseguem manter bem o aggro e aguentam muita porrada. Tens muita informação sobre pets aqui

Este site tem muita coisa para ajudar qualquer hunter no início.

Última edição: 1 de Janeiro de 2009
  3. Darkthor

Darkthor Power Member

O petopia diste tudo quase tudo acerca dos pets. Para lvling vai sem dúvida Beastmaster, e eu aconselho a escolher Boar :P (não e dos pets que dá mais dano, mas aguenta bem com os mobs e também tem a vantagem de comer quase tudo por isso e facil de alimentar), as skills do pet é ao lado de onde vais treinar as tuas.
    Quanto as raças, acho que sim orc e troll sao melhores para hunter.. mas se não gostas vai pela que mais curtes.

4. Nephistu

Nephistu Banido

Então escolho orc se kiser mais pve e troll se kiser mais pvp?? Sabendo que vou riscar o blood elf por nao prestar..

5. Madfox

Madfox Power Member

Vai troll, best race ever for hunter!!
    Se fores troll vais te arrepender..u look deles a andar e simplesmente ugly

6. Nephistu

Nephistu Banido

Não percebi vou troll porque me vou arrepender? lol..

7. Madfox

Madfox Power Member

hein?
    Eu disse que vais te fartar da maneira que os troll´s andam e as suas animaçoes..
    Sem contar que para mim os raciais dos orc´s sao melhores

8. goliathpt

goliathpt Banido

tauren hunter ftw

9. Nephistu

Nephistu Banido

Estou mesmo indeciso entre troll e blood elf porque odeio orc devo diser.. e o troll e um bocado feio mas tem boas racials pra hunter e blood elf eh mais porreiro mas as racials nao servem pra nada praticamente :'(

10. Darkthor

Darkthor Power Member

Estive a ver os racials da horde, e realmente os de blood elf não servem para nada a hunter. Se queres ir horde eu ia mesmo Orc que é a melhor, ou Troll que também não é mau.
    Senão escolhe alliance e vai dwarf hunter ftw. :D

11. azeiteiro

azeiteiro Power Member

arcane torrent é util...

num aperto uma injecçãozita de mana é bem bom.

além disso eu não consigo andar com uma raça que não goste de ver (ou ouvir) durante montes de tempo, portanto aconselho mesmo a escolher a raça por gosto e não pelas características.

12. Lazarous

Lazarous Power Member

Acaba tudo por ir dar ao mesmo, quando chegares a 80 o gear passa a ser o mais importante e os racials acabam por ficar de lado. Vai com a raça que gostes mais e diverte-te :D

13. Icarium

Icarium Power Member

Horde.... :S
    Night elf ftw! Shadowmeld rula muito, para evitar passagens súbitas para o GY, se o FD estiver em CD e em leveling dá muito jeito. :D

14. Cardinal_pt

Cardinal_pt Power Member

tanta resposta e espero que já tenhas escolhido. orc ftw lol

edit: melhor ainda... pq hunter? gostas de estar a levar constantemente com o n**f bat?

15. nn1ckc

nn1ckc Power Member

constantemente?

16. tda

tda Power Member

O "HunterGuide" parceu-me um pouco desactualizado relativamente à versão actual do jogo.
    Não conhecem uma página mais actualizada?

Obrigada,
    TDA.

17. Kanou

Kanou Power Member

18. iluminatos

iluminatos Power Member

Aconselho-te como já foi dito Troll apenas pelas raciais, quanto a pet vais a Razorfen Downs e apanhas um porco la que está todo coberto com chapas o que é um mimo pa tankar e come de practicamente tudo assim não tens que te preocupar em comprar so carnes ou so frutas por exemplo!

Cmpts e boa sorte!

Partilhar esta Página