1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

duvidas de iniciante

Discussão em 'Web Development' iniciada por bmrmartins, 29 de Maio de 2009. (Respostas: 7; Visualizações: 600)

1. boas a todos.....

sou novo neste forum e ainda sou novo na programação web.

gostava de saber na vossa opinião qual o melhor programa de iniciação para programação web.
    tenho uma coisa para fazer, :005: criar um site onde tenho que colocar varios links, mas nesses tenho que adicionar ficheiros em pdf onde outros possam "sacar" esse ficheiros

a estruturação é a seguinte...

exemplo
    |
    |
    |exemplo A
    | |
    | |
    | exemplo A1
    | | |exemplo A1.pdf
    | | |
    | | |exemplo A2.pdf
    | |
    | |
    | exemplo A2
    | |exemplo A2.pf
    ... ...

não sei se fiz entender neste exemplo, mas se puder colocar uns + para abrir e uns - para fechar ate agradecia.

opbrigado pela colaboração....

2. tonebiclas

tonebiclas Power Member

eu faria em php ,agora depende das bases que tens...

cumps ;)

3. FuZi

FuZi What is folding?

usa php...

essas pastas já vão estar criadas ou vais tu criá-las dependendo das necessidades?

4. o k vou fazer é substituir uma pagina ja feita, tenho k fazer com k essa pagina fique mais "levezinha", os ficheiros vão ser em dpf, se me aconsenharem um outro tipo de ficheiro mais leve para poder fazer o download mais rapidamente agradecia.

kual o melhor programa para vista para criar o tal localhost no vista e no xp, ja experimentei o o XAMP e outro que não m lembro do nome.

5. FuZi

FuZi What is folding?

quando trabalho em SO's windows uso o Wamp

6. e como se configura o WAMP para o Vista?

7. FuZi

FuZi What is folding?

eu nao precisei de fazer nada....
    mas tenta trocar a porta do wampp para a 8080 se tiveres o ISS activo/instalado

nao tenho a certeza disto, tive de fazer essa alteracao no meu emprego... mas em casa nada.. de qualquer maneira google it, de certeza que encontras qq coisa util

8. eu tenho o notepad ++, sugerem este programa ou outro?:confused:

Partilhar esta Página