1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PSP/PSV Dúvidas de leigo

Discussão em 'PlayStation' iniciada por zuscatatrus, 26 de Fevereiro de 2007. (Respostas: 2; Visualizações: 804)

1. Boa tarde. estou a pensar em comprar uma PSP, mas estou à nora... Gostaria de contar com a ajuda de alguém que perceba do assunto e acho que estou no sítio certo.
    1- que modelo comprar?
    2- que cartão de memória comprar?
    3- é possível fazer downloads de música/clips de video/jogos, etc, a partir da net? Quanto custa?

Obrigado desde já

2. silenx

silenx Power Member

1- que modelo comprar?
    Existem vários packs à venda. Uns só com a consola, outros com consola mais cartão e jogo/sem jogo. Existem várias cores: preto, branco, rosa, dourado... Mas acho que este campo é da tua preferência, e quanto estás disposto a pagar pelo pack ou não.

2- que cartão de memória comprar?
    Tudo depende do uso que lhe vais dar. Pra gravar saves de jogos e pouco mais..um cartão de 32-128MB chega bem. Agora se queres usufruir de música, vídeo, demos de jogos, packs adicionais para os jogos, imagens..etc...então já se justifica comprar um cartão de 1GB no mínimo. Se tiveres disposto a pagar mais por um cartão já podes encontrar cartões de 2GB, 4GB e vão chegar os de 8GB. Um cartão de 4GB comprado online fica-te muito mais barato e pelo preço a que já se podem encontrar em alguns sites (60-70€ mais portes) compensa.

3- é possível fazer downloads de música/clips de video/jogos, etc, a partir da net? Quanto custa?
    É possível, a partir do site oficial (www.yourpsp.com) que te redirecciona para a storage, onde podes descarregar demos/músicas/videoclips/imagens/demos. Podes também fazer download de outros sites...e não pagas nada por isso.

3. esclarecido. obrigado

Partilhar esta Página