1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

duvidas de maçarico

Discussão em 'XBOX' iniciada por xallamec, 28 de Dezembro de 2008. (Respostas: 11; Visualizações: 941)

1. Olá pessoal

Esta dúvida é básica e aparentemente não tenho mesmo solução que não seja comprar o adaptador wireless da xbox360, mas...não é possível usar um adaptador diferente? Tipo SMC Networks Wireless 802.11 que é precisamente o que tenho aqui e n me faz falta para nada? :confused:

2. Pernas

Pernas Power Member

Não. Só o adaptador oficial. Fora isso, tens duas opções. Ou ligas a um router por cabo ethernet ou ligas a um access point por ethernet.

3. ELgatu

ELgatu Power Member

so tu melhor q nimguem para te responder a essa pergunta...é so exprimentar!
    da para fazer ligaçoes com routers, ha por ai um topico a explicar....assim como da para fazer ligaçao ao live com um portatil.

cumps

4. SeventhDoor

SeventhDoor Power Member

Eu não comprava o Wireless adaptor (pelo menos por 70€ não). É preferível comprares um Access Point. Primeiro: Poupas dinheiro; Segundo: Quando por alguma razão deixares de usar a xbox (ou porque saiu uma nova, ou porque não queres mais, whatever), podes sempre usar o access point para outra coisa qualquer, não ficas com um adaptor de 70€ que não podes usar em lado nenhum.

Cumps.

5. pois tens razão, e eu experimentei e nada. mas para mim a xbox tem 24h, e poderia haver algo a fazer que eu não estivesse a vislumbrar.

obrigado pela vossa rápida resposta, mas parece-me que a solução mais óbvia será trazer a xbox até ao router, actualizar o componente que ela esta a pedir para ler um avi, e voltar ao local de origem.

6. MRKawa600

MRKawa600 Power Member

Tal como já referiram aqui, compra um access point, o que estou a utilizar já o utilizava com a Xbox original, ou seja, pode-se evoluir a consola que este hardware é sempre o mesmo e custa bem menos que 70€, para além de ter utilidade muito para além da XBox 360.

7. Gepeto

Gepeto Power Member

Vou usar este tópico, já que tenho uma dúvida de maçarico:

A Xbox 360 tem Messenger semelhante aos dos PCs?
    Ou apenas só permite "teclar" com outros jogadores?

8. zurk78

zurk78 Power Member

A Xbox 360 também tem Messenger. Se criares a tua gamertag com o mesmo email que tens no teu messenger, aparece-te na Xbox 360 exactamente os mesmos contactos.

9. Trance

Trance Power Member

Talvêz te interesse lêr isto: Ligação da XBOX360 á rede da minha casa e Internet

E te poupe algumas frustrações futuras.

Ajax Bolt

Última edição: 10 de Janeiro de 2009
  10. Gepeto

Gepeto Power Member

Mas é necessário a activação do Xbox Live ou Gold (q já vi à venda)???

11. DannyPt

DannyPt Power Member

Não. Para o messenger não.

Partilhar esta Página