1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio

Duvidas de newbie em mac

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por sakana43, 12 de Maio de 2008. (Respostas: 1; Visualizações: 501)

1. sakana43

sakana43 Power Member

Boas

Sou user windows e no passado fim de semana adquiri um macbook na promoçao do *****.
    Por sugestao dele meti 4 gb de memoria o que penso vai melhorar o desempenho.

Como nunca usei mac e estou a entrar neste mundo que sempre me tentou puxar, tenho algumas duvidas que gostaria de ter a vossa ajuda.

1ª - Qual a tecla equivalente a tecla DEL do Windows ?
    2º - Ja fiz o download e instalaçao de algumas aplicaçoes se bem que penso que ainda muito confusas ainda. Como se desinstala programas ?
    3º - Os 80 Gb parecem-me pouco a curto prazo. Estou a pensar fazer um upgrade ao disco, ate qque pelo que vi nao e nada dificil. Estava a pensar num disco de 250gb. o que acham ?
    4º - E possivel usar a camara isight no msn do mac ?
    5º - Colunas externas de som ligadas ao portatil. Acham que melhora bastante o som, e ja agora que colunas aconselham ?

Para ja penso ser bastante. Espero e agradeço a vossa ajuda

cumprimentos e parabens pelo forum
    paulo

2. rui_m7

rui_m7 Power Member

1-fn+backspace
    2-Envias o programa directamente para o lixo ou usas uma aplicação como o AppZapper ou AppDelete
    3-Força
    4-Por enquanto só para Corporate Accounts
    5-Melhora, o som do MacBook não é grande espiga

Cumps

Partilhar esta Página