Duvidas de performance.

idolisepp

Power Member
A duvida esta' nas memorias, quais memorias teem melhor perfermance no seguinte sistema: P5k, E6750, ATI4830, LCPOWER550W.

E as memorias sao:

GsKill 8500HK 2x1GB (vista ultimate 32)

CORSAIR KIT 4GB (2X 2GB) DDR2 800 XMS2 (CL5) (vista ultimate 64)

Qual e' que me traria maiores beneficios ao meu sistema ? Visto que eu quero o pc para jogos e um trabalho word e tal..

Abraço
 
As performances das memorias têm a ver com muita coisa, mas o que te faz notar mais difrença em jogos etc... é as velocidades a que estas correm.

Essas da GsKill não dizes as velocidades, as da corsair são 800MHz. Quanto a parte dos vistas não percebi...

Mas para jogos quantos mais Mhz's, melhor.
 
1066MHz as gskill, se comprar as gskill instalo o vista 32, se comprar os 4gb da crosshair meto o vista 64. era para saber qual eu teria o melhor rendimento.

Abraço
 
Então é assim, se quiseres jogar... Sem duvida as gskill, mas se queres carregar o PC com muitos programas ao mesmo tempo já precisas de maior carga... Ou seja os 4GB.

Eu no teu lugar ia para as Gskill, 2GB (no xp que é o que eu uso), é mais que suficiente .

O computador começa a ficar muito lento é quando a ram fica cheia e então começa a usar o disco rigido(memoria virtual) como memoria o que faz ficar tudo lento.

O ideal era as Gskill 4gb xD Mas isso não deve ser possivel devido ao orçamento.

Tu agora a que sabes, ou memorias rapidas para teres melhores desempenhos em jogos e aplicações, ou uma grande capacidade de carga, mas mais lenta.
 
De overclock não percebo nada, mas acho que eras capas de queimar aquilo antes de ficar fino ;)

as mems trabalham a 2.1v de padrao. . .eu tenho as mesmas mems k foram referenciadas por voces (corsair 4gb xms2 dhx @800mhz) no vista ultimate x64. . .e em relaçao a jogos korro tudo bem. . .nfs undercover em high sem lag com aa x2. . .o jogo korre bem so nao korro acima de 1024 porke a minha grafica nao o permite mas em principio po mes k vem ja vira uma gtx260 eheh

cumpts
 
tambem estou a pender mais para os 4gb. nao consigo perceber se a diferenca de performance nos jogos consegue superar a capacidade de memoria para programas e assim..
 
Tipo, podes ver isto como um carro e um camião na auto estrada! Um é mais rapido que o outro, mas leva menos carga, mas se meteres 2 carros ja ficas com uma carga do tamanho do camião, mas a velocidade dos carros. (exemplo um bocado a socapa).

Logo quantos mais Mhz a tua ram tiver, mais rápida vai ser, em jogos é importante para a fluidez destes, quanto mais rapidas forem as memorias mais depresa ele carrega e descarrega etc... E se nem estas a usar 2GB é inutil meteres os 4Gb percebes? :)
 
Back
Topo