MMO Duvidas de principiante ! Hunter

aligator

Power Member
boas !

Sou principiante no jogo ! Eu sou hunter e ja fiz a guest , que nos permite possuir animais de estimaçao.

Mas nao consigo apanha-los ! Como é que se faz ? Tenho o treinador e o treinador dos animais " actualizado " ou seja sem mais nada para aprender no momento ! Estou a nivel 28 !

Alguem me sabe ajudar ?
 
Mas era suposto teres um pet logo a nível 10, não o apanhaste na altura?

Anyway, procura no teu spellbook em general pela habilidade tame pet/beast, mete essa skill numa action bar e depois é só fazeres o tame ao pet :)

Se já tens um pet.. tens que "arrumá-lo" primeiro no stable, porque só podes andar com um pet de cada vez.

Cumps
 
Nível 28 sem pet?

Mais algum detalhe além, do que o Scarecrow já indicou.

Coloca o icon "tame beast" na tua barra de tarefas. Fazes isso, clicando no icon no teu spell book, em "general" e arrastas para um quadrado livre.
Depois escolhes o animal que queres domar e clicas no mesmo para o seleccionar. Atenção que como diz o Emissary, só podes fazer o tame a um animal de nível igual ou inferior a ti.
Com o animal seleccionado, clicas no icon do "tame beast"
O animal vai-se atirar a ti, e aí não há nada a fazer, excepto aguentar e esperar que o 'tame' termine. Vês isso na barra a encher, por cima do icon do teu char. Para ajudar, se tiveres a skill, coloca uma ice trap, antes de começares o 'tame' para ganhares uns segundos.
Se o animal te enviar ao chão, o 'tame' é interrompido. Tens de começar de novo.
Para o primeiro tame, escolhe um pet qualquer, de nível muito inferior a ti. Depois podes sempre fazer "abandon pet" e com mais experiência escolher aquele que realmente queres.

Espero que assim, esteja claro. ;-)
 
Hunter sem pet a 28? ou morres muitas vezes, ou já tens umas belas skills de kite.


Era mesmo isso que eu estava a pensar, porque se por vezes a nivel 9 já se leva demasiada porrada por não se ter pet, imagino a 28.

Ou tu és mesmo muito bom jogador ou então passas muito tempo morto!!!!
 
MANA muito reduzido !!! Porque ??

boas ! Esse assunto ja esta tratado !

Ja tou a nivel 60 , com um pet a 60 tb !

O meu problema agora é outro ( e nao axei necessario abrir outro topico ) kndo xeguei a nivel 60 , fui ao treinador e ganhei uma serie de atakes novos , assim como " upgrades " para os ataques que ja tinha.

Acontece que estou com um nivel muito baixo de mana ! Estou com 2600 ! O que praticamente nao da para fazer nada ! Como é que eu resolvo isto ?

Ate nivel 60 nunca tive qualquer problema deste tipo , mana era coisa pela qual eu nunca dava falta!

Estive a comparar com os outros players e a nivel 60, ha jogadores com 6 mil de mana ! Porque razao so tenho 2600 ?

Abraço
 
boas ! Esse assunto ja esta tratado !

Ja tou a nivel 60 , com um pet a 60 tb !

O meu problema agora é outro ( e nao axei necessario abrir outro topico ) kndo xeguei a nivel 60 , fui ao treinador e ganhei uma serie de atakes novos , assim como " upgrades " para os ataques que ja tinha.

Acontece que estou com um nivel muito baixo de mana ! Estou com 2600 ! O que praticamente nao da para fazer nada ! Como é que eu resolvo isto ?

Ate nivel 60 nunca tive qualquer problema deste tipo , mana era coisa pela qual eu nunca dava falta!

Estive a comparar com os outros players e a nivel 60, ha jogadores com 6 mil de mana ! Porque razao so tenho 2600 ?

Abraço

Arranja gear com alguma intellect e tens o teu problema resolvido
 
epa , como ja disse sou inciante no jogo ! nunca tinha jogado antes e o jogo para mim resume se praticamente a matar bixos !

Talvez knd tiver + tempo , comece a pesquisar e a tentar descobrir cenas k ainda desconheço !


Como ja referi eu nunca tive problemas com mana ! Ja agora o que é isso da gear e eonde posso arranjar ?

Nao, nao comprei a char , e como nunca tive problemas com mana , nunca liguei muito para isso !

Obrigado pelas respostas e pela compreensao para com este " noob "
 
Desculpa lá, és nível 60, nunca reparaste na falta de mana do hunter e não sabes o q é gear...Podes não ter comprado a char, mas que parece parece...
 
subiste a char de 28 pra 60 desde dia 21 pra dia 6? não estou a dizer que é impossivel porque sei que não é mas andas te lhe a dar bem pra quem nem sabia o que fazer pra aumentar a mana -.-'
 
Boas ! Digamos que estou a entrar na dinamica do jogo...!

Apenas nao conhecia o equipamento pelo nome de gear , e nunca havia dado por falta do mana, pois nunca me tinha faltado !

Esse problema ja esta resolvido, comprei uns equipamentos que me aumentaram o intelect !

Agora tenho outra duvida ! EU desde muito cedo , que ando com um wolf como pet !

A minha pergunta é se nao havera , outro animal , melhor . O lobo que eu tenho é bastante bom , segura bem os adversarios e ajuda me a matar ! A minha duvida é se nao ha outros melhores ? E eu estar a abandonar o meu pet , para andar a apanhar outros k nao sei se sao bons ou nao , nao me aptecia muito !

é k a gente afeixou a se ao bixo :lol: !!!!

Por isso conto com a vossa experiencia , para me indicarem outro melhor !

ja agora eu estou a nivel 61 , posso apanhar pets ate que nivel ?
 
Última edição:
Back
Topo