MMO Duvidas de principiante

MalaMen

Power Member
Boas a todos:

Ha uns tempos joguei silkroad, mas estou com vontade de experimentar o wow e ja estou a jogar com uma conta trial de 10 dias. Pelo que percebi posso manter a personagem se comprar o jogo.

A minha duvida prende-se com as expansoes disponiveis e o que cada uma delas tras de novo?
Convem comprar as expansoes ou so o jogo? A experiencia de jogo muda?

Eu vou jogar isto nas calmas e a tirar prazer do jogo para aprender dado que ainda nao percebo muito bem a maior parte das coisas...

Abraço
 
No jogo normal os niveis vão até ao 60. A 1ª expansão é do 58 ao 70 e a segunda expansão é do 68 ao 80.

Por isso se estás a iniciar não há razão para comprares já qualquer expansão. A não ser que queiras 1 das profissões que vêm com as expansões. Não tenho a certeza mas acho que não se pode ter a profissão jewelcrafting sem a Burning Crusade.

De resto o que te posso aconselhar é escolheres uma classe que te agrade, a entendas bem e acima de tudo que saibas a sua função. Aprende com quem já joga há mais tempo e diverte-te. Aproveita o jogo até ao 60 porque é do melhor content que vais ver (digo isto ainda sem conhecer bem a ultima expansão). É pena teres poucas hipoteses de fazeres raids de nivel 60 porque são muito bons. Mas há muito pouca gente interessada em fazê-los. Mas se conseguires arranjar pessoal, faz porque é conteudo muito bom.
 
Boas a todos:

Ha uns tempos joguei silkroad, mas estou com vontade de experimentar o wow e ja estou a jogar com uma conta trial de 10 dias. Pelo que percebi posso manter a personagem se comprar o jogo.

Sim podes manter a personagem, podes confirmar no site oficial.

A minha duvida prende-se com as expansoes disponiveis e o que cada uma delas tras de novo?
Convem comprar as expansoes ou so o jogo? A experiencia de jogo muda?

Se vais experimentar o WOW, até é bom não comprares as expansões, podes ter uma boa ideia do que é o jogo.

A experiencia de jogo muda?
Sinceramente muda um pouco, pois tens novas zonas para explorar (apartir de nível 58) tens novas zonas de começo (referentes às raças Dranei e Blood Elf que foram introduzidas na 1º expanção - "The Burning Crusade"), e novas profissões.

Eu vou jogar isto nas calmas e a tirar prazer do jogo para aprender dado que ainda nao percebo muito bem a maior parte das coisas...

Jogado nas calmas e procurando ver instancias que hoje pouco são visitadas, vais "curtir" muito o jogo. espero que encontres um bom server com pessoal bacano e sem muito gankanso :)
 
eu estou a pensar comprar este pack que esta em promo (Inclui Jogo PC World of Warcraft + Expansão - World of Warcraft: The Burning Crusade + Guia estratégico Warcraft) por 29,90€

ja agora uma duvida? o guia estrategico tambem vem so com o jogo?

Sendo assim instalo logo a expanção para tirar partido de todas as personagens e evoluções?
 
Última edição:
se comprares a expansão também instala e activa logo, não tens nada a perder. além das novas raças, profissão, etc, ficas logo com a opção de ser Shaman na alliance ou Paladin na Horde (que sem a expansão são excluivas).
 
Essa promo parece ser porreira. A nível financeiro pode ser que compense comprar a expansão mas a nivel do jogo não faz diferença. Ve o que pesa menos na carteira :Winkani:
 
eu estou a pensar comprar este pack que esta em promo (Inclui Jogo PC World of Warcraft + Expansão - World of Warcraft: The Burning Crusade + Guia estratégico Warcraft) por 29,90€

ja agora uma duvida? o guia estrategico tambem vem so com o jogo?

Sendo assim instalo logo a expanção para tirar partido de todas as personagens e evoluções?

Isso é o battlechest e arranjas mais barato, na ***** já vi a 25 euros senão me engano, mas na net ainda há mais barato, senão me engano.
 
Boas a todos:

Ha uns tempos joguei silkroad, mas estou com vontade de experimentar o wow e ja estou a jogar com uma conta trial de 10 dias. Pelo que percebi posso manter a personagem se comprar o jogo.

A minha duvida prende-se com as expansoes disponiveis e o que cada uma delas tras de novo?
Convem comprar as expansoes ou so o jogo? A experiencia de jogo muda?

Eu vou jogar isto nas calmas e a tirar prazer do jogo para aprender dado que ainda nao percebo muito bem a maior parte das coisas...

Abraço

Na minha opinião devias comprar além do World Of Warcraft também o The Burning Crusade, pois terás acesso a novas raças e classes ... e por 13 € ... acho que vale a pena ...
 
Back
Topo