1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Duvidas de um futuro XBOXISTA..

Discussão em 'XBOX' iniciada por LMOF, 25 de Dezembro de 2007. (Respostas: 13; Visualizações: 1213)

1. LMOF

LMOF Power Member

Boas pessoal...

Venho por este meio vos pedir ajuda, pois ate' hoje fui sempre da parte Playstation.. e desta vez a guerrinha orientou mais para o lado da Xbox... então a minha duvida e' o seguinte...

Tenho em questão cerca de 350€.. queria trazer o melhor pack que fosse possivel..
    Dai' qual aconselham?

Ja' agora... ninguem tem imagens das caixas ou coisa assim parecida das tais FALCON para eu poder reconhecer melhor.. interessavame essa pois consome menos e etc.

Cumprimentos e desde ja' um obrigadão :)

2. Laharl

Laharl Power Member

Para 350€, assumindo que vais comprar uma nova, tens apenas orçamento para uma Premium/Pro (20Gb). Por 380€ pode trazer um jogo como o Halo 3, e pelos 350€, em algumas lojas, traz um comando extra mas vem sem jogos.

Quanto à questão das Falcon, vê no lado esquerdo da caixa a "etiqueta" onde diz o Lot. Diz-se que algumas 0734 são Falcon, e que o "número seguro" é 0738+. Vê também no mesmo sítio se é 175w ou 203w (menor número = melhor).

3. kinkaid

kinkaid Power Member

Por 375,99€ na fnac compras a versão pro mais o pgr4, ou a mesma versão com o pes 2008 por exemplo!
    Mas acredito que por esses 350€ consigas um bom pack com dois jogos, tenta estar atento a promoções no ***** ou noutras lojas da especialidade ou então dá uma olhadela neste post http://www.techzonept.com/showthread.php?t=190586 que várias pessoas relatam onde existem certas e boas promoções.!

Cumprimentos, Feliz Natal.

4. MM Benfica

Amigo, sábado comprei no ***** Benfica um bundle com 2 jogos (Viva Piñata e Forza 2) mais 1 comando extra (Sem fios) por apenas 333€ Penso que não encontras melhores ofertas no mercado.

É fácil veres se é ou não falcon (eu também não sabia até comprar): em algum dos lados da caixa, tem um autocolante (código de barras) e tens alguns informações e noo fim tens 175w (se tiver isso é falcon - foi assim que aprendi, lol)
    Mas tens que ver mesmo porque pelo menos la' no MM benfica nem todas eram! Havia umas tantas 203w e outras.

Saudações !

5. Boas! Comprei a minha Premium Falcon (20G) há 2 dias no ***** de Benfica por 333€! O pack trazia +1 comando wireless e 2 jogos: Forza2 e VivaPinata.
    Ter em atençao que o autocolante na caixa deve indicar 175w (Falcon) e não 203w!

6. LMOF

LMOF Power Member

Acabei de comprar a minha :D muhahaha.. fui a' ***** em rio tinto... tinha la' somente.. UMA FALCON lol. mas dei com ela :P

Obrigado por todas as ajudas :) foi mt util.

Última edição: 27 de Dezembro de 2007
  7. Mirror_Image

Mirror_Image Banido

A que preço estava?

8. Larutan

Larutan Power Member

Última edição: 28 de Dezembro de 2007
  9. LMOF

LMOF Power Member

Paguei 340, com extras de um comando, e dois jogos. E a XBOX 360 veio com o HD de 20 gb.

Encontra-se facilmente este pack na internet :)

E' HDMI, 175W e pela tal equipa que mencionaram.

Cumprimentos

10. Larutan

Larutan Power Member

Qual era o pack? É o que tra o Viva Pinata e o Forza 2?

É que vi na net diz que esse pack só tars um comando

11. LMOF

LMOF Power Member

yup. esse mesmo. e tras.. + um comando extra :)

Isto e', o pack em si ( interior da caixa.. tras a consola, os cabos (HDMI) + um comando ), depois, no exterior tras um comando extra+Pinata e o Forza 2. :)

12. Larutan

Larutan Power Member

Fixe vou amanha a Fnac cascais shoping comprar esse Pack, em principio se ainda houver lá alguma coisa lol.

13. Reptil

Reptil Power Member

Esta duvidas e outras parecidas ja tinham sido esclarecidos em topicos parecidos.Eu acho que tao a sar abertos demasiados topicos "pessoais",cada um com uma pequena duvida pessoal de quem o criou,e vejo muito pouco topicos a falar de jogos e coisas que realmente interessam.

14. red_bad

red_bad [email protected] Member

Concordo, cada vez que venho a esta secção só vejo tópicos novos mas só para esclarecer dúvidas as quais a maior parte já foram discutidas noutros tópicos. Não custa nada fazer um search pessoal. Vamos mas é discutir sobre jogos e sobre a consola ;)
    Cumps

Partilhar esta Página