Duvidas de um noob com ps3

JCmendes

Power Member
Depois de passar pela x360 que não me desiludiu, abri a casa à ps3.

Tenho algumas duvidas nomeadamente:

1- O comando, tem bateria? pensei que fosse com pilhas, só me ligou quando o liguei por usb à consola, ou seja, ele só carrega quando ligado à consola.....quanto tempo demora a carga completa? É que o fio é muito pequeno para jogar com ele ligado.

2- Os jogos pedem sempre uma instalação? Se mais tarde quiser tirar, limpar essa instalação como devo proceder?

Para já é só, depois vou colocando mais dúvidas, mas para já tenho boas impressões, apesar de ainda só ter instalado o mgs4, como foi dia de futebol tá dificil jogar hoje.

cumps

ps. já agora dá para ver filmes divx?
 
1 o comando tem uma bateria, não tenho noção do tempo que leva a carregar pois uso enquanto jogo sempre que necessita de carga, ligo ao portátil para estar confortável na cama ou na cadeira não muito próximo da tv.

2 alguns jogos tem um pre install para ser mais rápido nos loadings. Sempre que os quiseres remover vais a zona onde executas os jogos. e tem la uma pasta que agora não me recordo do nome com os saves e install´s, seleccionas o file que queres e basta carregar no triângulo onde pretendes apagar de seguida no x para confirmar.

Corrijam-me se tiver errado
 
Acho que estas correcto. Quanto ao divx, já se pode ver se tiveres firmware igual ou superior ao 2.10. Se tiveres o mais recente, também podes embutir as legendas ao filme divx e ver na ps3 com legendas. Há por aí tutoriais no forum. Pesquisa
 
Mais uma questão eu para jogar online, basta fazer o registo, não é preciso pagar nada? Assim como para tirar alguns demos?
 
Tanto jogar online como demos são grátis na PSN. Para sacares demos basta fazeres login e ires à PSN Store e tiras as demos directamente para o disco rigido, depois é so instalar e jogar.
 
Back
Topo