1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio
  3. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio

Duvidas de um noob com ps3

Discussão em 'PlayStation' iniciada por JCmendes, 29 de Junho de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 699)

1. JCmendes

JCmendes Power Member

Depois de passar pela x360 que não me desiludiu, abri a casa à ps3.

Tenho algumas duvidas nomeadamente:

1- O comando, tem bateria? pensei que fosse com pilhas, só me ligou quando o liguei por usb à consola, ou seja, ele só carrega quando ligado à consola.....quanto tempo demora a carga completa? É que o fio é muito pequeno para jogar com ele ligado.

2- Os jogos pedem sempre uma instalação? Se mais tarde quiser tirar, limpar essa instalação como devo proceder?

Para já é só, depois vou colocando mais dúvidas, mas para já tenho boas impressões, apesar de ainda só ter instalado o mgs4, como foi dia de futebol tá dificil jogar hoje.

cumps

ps. já agora dá para ver filmes divx?

2. Immortal_

Immortal_ Power Member

1 o comando tem uma bateria, não tenho noção do tempo que leva a carregar pois uso enquanto jogo sempre que necessita de carga, ligo ao portátil para estar confortável na cama ou na cadeira não muito próximo da tv.

2 alguns jogos tem um pre install para ser mais rápido nos loadings. Sempre que os quiseres remover vais a zona onde executas os jogos. e tem la uma pasta que agora não me recordo do nome com os saves e install´s, seleccionas o file que queres e basta carregar no triângulo onde pretendes apagar de seguida no x para confirmar.

Corrijam-me se tiver errado

3. joaoalm

joaoalm Power Member

Acho que estas correcto. Quanto ao divx, já se pode ver se tiveres firmware igual ou superior ao 2.10. Se tiveres o mais recente, também podes embutir as legendas ao filme divx e ver na ps3 com legendas. Há por aí tutoriais no forum. Pesquisa

4. JCmendes

JCmendes Power Member

Mais uma questão eu para jogar online, basta fazer o registo, não é preciso pagar nada? Assim como para tirar alguns demos?

5. CH4OS

CH4OS Power Member

Tanto jogar online como demos são grátis na PSN. Para sacares demos basta fazeres login e ires à PSN Store e tiras as demos directamente para o disco rigido, depois é so instalar e jogar.

6. WarLock

WarLock Power Member

troca o miseravel disco de 40gb por um maior.

vais ver que vale a pena.

Partilhar esta Página