Duvidas de Versões de macbook passadas

outra coisa!
A garantia, um macbook comprado no pais X só funciona nesse país? e se X pertencer á união europeia? funciona aqui em portugal? (quero resposta ás duas perguntas)

Salvo erro se for comprado em Portugal tem garantia de 2 anos na loja onde o compraste. Para todos os outros paises tens 1 ano de garantia internacional.
 
Salvo erro se for comprado em Portugal tem garantia de 2 anos na loja onde o compraste. Para todos os outros paises tens 1 ano de garantia internacional.

Pois, depende do país, em Portugal tem 2 anos, mas é caso raro.

O sistema base ocupa cerca de 12/13GB em disco, para teres uma ideia. Realmente a esse preço era bom se conseguisses sacar um na *****, que é o modelo Santa Rosa.

Boa sorte com isso ;)
 
Uma GMA 950 nesta altura do campeonato não será muito pouco, com a x3100 a ficar para trás devido à mudança para a plataforma Montevina? Eu sei que o Macbook é suposto ser a entrada de gama, mas mesmo assim..
Já consideraste bem todas as hipóteses? Hoje vi um HP de 14.1" com boas specs, por 699€...
Vê lá a pequena loucura que vais fazer e se vale mesmo a pena :p

Que Hp era esse?!

cumps :009:
 
Na minha opinião:

Compra o MacBook, esse HP só é melhor na gráfica. Como não o queres para jogar, acho que nem o devias ponderar, até porque queres o OS X. Em termos de autonomia esse HP deve estar a anos Luz do MacBook, aliás já tive 3 portáteis (PC) e nunca vi nenhum que aguentasse tanto tempo de bateria como o meu MacBook. Ele tem 1 ano e pouco e a bateria ainda me dura 3 horas..

Mas esse HP para quem quiser um portátil PC/Windows até está muito bem, sempre gostei dos HP, têm um belo toque de design.

Boa sorte na compra :)
 
Postei o HP por dúvida do zecapistolas e não do autor do tópico...

Quanto a ser só melhor na gráfica, acho que precisas de olhar um bocdinho melhor para as specs de cada um ;)
 
ora esse hp tb não é nada mau..

o macbook agora tenho a certeza absoluta que é este:
http://www.everymac.com/systems/app...-core-2-duo-2.16-white-13-mid-2007-specs.html
ou seja tem a superdrive
está em optimas condições, e a bateria muito pouco ou nada foi usada...

O unico senão é o teclado que está em inglês USA, mas segundo a minha colega é fácil de habituar até porque ela mudou para layout PT e sabe onde estão as coisas..

alguém comenta isto?
 
Última edição:
Eu também ando á procura de um..
Esse só tem o problema de apenas ter 1 ano de garantia..e o tal facto de ter o teclado com esse layout..
Eu ando mesmo á espera de encontrar um desses modelos + antigos a baixo preço numa das lojas habituais..mas está difícil..
 
ora esse hp tb não é nada mau..

o macbook agora tenho a certeza absoluta que é este:
http://www.everymac.com/systems/app...-core-2-duo-2.16-white-13-mid-2007-specs.html
ou seja tem a superdrive
está em optimas condições, e a bateria muito pouco ou nada foi usada...

O unico senão é o teclado que está em inglês USA, mas segundo a minha colega é fácil de habituar até porque ela mudou para layout PT e sabe onde estão as coisas..

alguém comenta isto?

A meu ver é uma adaptação como qualquer outra . Eu também me tive de habituar ao "novo" teclado do MB visto anteriormente usar outros computadores.
Penso que não terás grande problema na troca . De qualquer forma podes sempre trocar o teclado solução que não ficará muito barata.
 
Back
Topo