1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Dúvidas-disco rigido

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Josef Stalin, 25 de Janeiro de 2009. (Respostas: 5; Visualizações: 475)

1. Josef Stalin

Josef Stalin What is folding?

Boas eu tenho um PC da escolas, e tenho uma duvida em relação a como guardar os dados no outro dosco rigido, o PC tem 2 discos rigidos um com 20GB e outro com 55GB, o com 20 esta completamente cheio e o outro esta vazio, gostava de saber como posso instalar softoware, etc no outro disco, peço desculpa mas não entendo muito de PCs

2. Josef Stalin

Peço desculpa se estou a fazer a pergunta na secção errada mas gostava de saber se existe alguma solução ou tenho de instalar o windows noutra partição do outro disco com 55GB?

3. nunoemanuel

nunoemanuel Power Member

Boas,

a partição de 20GB deve ser de recuperação do sistema.

Mas não consegues instalar aplicaçoes é?

Dá-te alguma espécie de erro?

Cumps

4. Josef Stalin

Não propriamente o disco com 20GB está cheio, e depois quando vou instalar aplicações diz-me que não tenho espaço no disco, como é que instalo no outro disco, e que quando agora tou a instalar a impressora instala automaticamente no disco que ta cheio...
    Desculpem a minha ignorancia

5. RFO

RFO

boas. eu quero comprar um disco externo western digital mas nao sei qual dos modelos seria apropriado para mim.
    -passport
    -elements
    -my book studio e por ai fora.
    quero um disco que de para transportar quando eu necessitar; um disco que tenho os minimos de 320 gb de armazenamento; que seja pekena e que de para o meu desktop. pk estou farto de por jogos em dvds. tenho aki uma lista enorme por favor ajudem me.
    pk ha aki uns k valem 90 euros e tem 320 gb e a outros com 600 gb pelo mesmo preço. agr n sei o k fazer

Partilhar esta Página