Dúvidas-disco rigido

Josef Stalin

What is folding?
Boas eu tenho um PC da escolas, e tenho uma duvida em relação a como guardar os dados no outro dosco rigido, o PC tem 2 discos rigidos um com 20GB e outro com 55GB, o com 20 esta completamente cheio e o outro esta vazio, gostava de saber como posso instalar softoware, etc no outro disco, peço desculpa mas não entendo muito de PCs
 
Peço desculpa se estou a fazer a pergunta na secção errada mas gostava de saber se existe alguma solução ou tenho de instalar o windows noutra partição do outro disco com 55GB?
 
Boas,

a partição de 20GB deve ser de recuperação do sistema.

Mas não consegues instalar aplicaçoes é?

Dá-te alguma espécie de erro?

Cumps
 
Não propriamente o disco com 20GB está cheio, e depois quando vou instalar aplicações diz-me que não tenho espaço no disco, como é que instalo no outro disco, e que quando agora tou a instalar a impressora instala automaticamente no disco que ta cheio...
Desculpem a minha ignorancia
 
quando instalas software podes escolher onde é instalado, quase todos perguntão onde quer que seja instalado, basta mudar o caminho de C para D em que D é a partição que tens vazia
 
boas. eu quero comprar um disco externo western digital mas nao sei qual dos modelos seria apropriado para mim.
-passport
-elements
-my book studio e por ai fora.
quero um disco que de para transportar quando eu necessitar; um disco que tenho os minimos de 320 gb de armazenamento; que seja pekena e que de para o meu desktop. pk estou farto de por jogos em dvds. tenho aki uma lista enorme por favor ajudem me.
pk ha aki uns k valem 90 euros e tem 320 gb e a outros com 600 gb pelo mesmo preço. agr n sei o k fazer
 
Back
Topo