1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

    Remover anúncio

MMO Dúvidas DK Tanking

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por Lazarous, 22 de Janeiro de 2009. (Respostas: 13; Visualizações: 3179)

  1. Lazarous

    Lazarous Power Member

    Olá a todos,

    Sou relativamente recente no que toca ser tank e ando a ler imenso sobre DK tanking especialmente na parte que toca ao spec e como o fazer. Eu sou unholy spec e para já não tenho tido grandes problemas com aoe tanking, mas as vezes, mais do que eu gostaria, adds de mobs perdem o meu aggro muito rapidamente, e claro isto não é nada bom.

    A minha questão para os restantes Dk tanks que andam por aqui é, qual é o vosso spec e que taticas usam para conseguir manter o hate de mais de 1 mob.

    Eu aqui no trabalho não posso por o link para o meu armory, mas mais tarde ponho.

    Obrigado
     
  2. Emissary

    Emissary Power Member

    Boas jovem!

    Tankar com um DK é um "pouco" diferente de tankar com um druid ou warrior e tem muitas semelhanças com um pally.

    Exemplo de um pull tipíco : D&D em ti ou um pouco à frente, Death Grip ao primary target, Plague Strike, Icy Touch, Pestilence, 2xBlood Strike (ou joga com Blood Boil dependendo da circunstância o que importa é que tenhas, e mantenhas, as Blood Runes em CD rapidamente para o proc de Blade Barrier), Unholy Blight e depois podes continuar usando a rotação típica de DPS.

    Atenção que isto foi um exemplo de um pull inicial. Nem mencionei um spell importante como o Death Coil mas vais acabar por usá-lo mesmo quanto mais não seja porque tens runes em CD.

    Meu spec : http://talent.mmo-champion.com/?deathknight=0055020000000000000000000000050000000000000000000000000235230330120105203000203133151&glyph=040609040502

    Devo-te dizer que tankar como unholy DK foi a coisa mais simples que fiz até hoje nesse papel.
    Pessoalmente não me dá muito gozo porque, comparativamente às 2 classes que acabei de referir, para mim isto é stupidly easy mode e só o estou a fazer porque no realm em que o criei(tinha lá colegas do trabalho) há uma falta incrível de tanks e lá teve de ser ...
     
  3. Lazarous

    Lazarous Power Member

    Muito obrigado, a minha rotação também passa por ai, o stress é só em Multi-mobs (tipo 3 ou 4) em que por exemplo mages podem fazer AoE. Mas já percebi que o stress também é do lado deles. Obrigado pelo spec, eu quando chegar a casa vou comparar com o meu :D
     
  4. Emissary

    Emissary Power Member

    Para situações em que há pessoal na party que é trigger happy e gosta é de aparecer nos meters experimenta : D&D, PS, IT, Pestilence, 2xBB, UB.

    2xBlood Boil deverá dar-te avanço suficiente no pack todo para não teres de te preocupar com overaggros. Não tenhas problemas em voltar a usar D&D uma segunda vez se assim entenderes.
     
  5. Chuo_Dori

    Chuo_Dori Power Member

    Tb é importante definires prioridades nos pulls de packs, por exemplo se tiveres um pack de 4 mobs e um deles for caster, colocas o d&d no chão e pula primeiro o caster, senao ele vai ficar no mesmo sitio, podes sempre usar o strangulate, mas o melhor é mesmo pulares sempre o caster com o deathgrip, os outros veem atrás, depois já sabes como fazer, PS, IT, Pestilence and so on...
     
  6. Lazarous

    Lazarous Power Member

    Pois, eu isso já andavar a fazer, mas obrigado pelo reminder. Tenho achado pouca ou quase nada de informação aqui no forum sobre DK tanking, se calhar deviamos começar a por alguma coisa para quem está a começar na vida de Tank ^^
     
  7. Ze-dos-Trukes

    Ze-dos-Trukes Power Member

  8. Razuyen

    Razuyen Power Member

    Eu comecei com Unholy... fui deep deep.. e sempre gostei, o Tank era 5 estrelas, nada contra. A minha guild pediu-me para mudar pra frost, eu fui deep frost, com alguns pontos em Unholy (o de aumentar as diseases, p.exemplo) e foi um fiasco. Desde morte rápida, a perda de aggro... uma lástima.

    Para mim, tank é Unholy, pontos em blood (improved rune tap ftw), e com o modo frost escolhido.
     
  9. Ze-dos-Trukes

    Ze-dos-Trukes Power Member

    Muito sinceramente nunca achei muita utilidade em rune tap, quanto mais ainda estar a fazer imp...
    :confused:
    Para isso meto um Death Strike vou buscar bem mais que esse hp, principalmente se for crit.
     
  10. Ffpt

    Ffpt Power Member

    Boas,

    n sei se já conheces este site http://deathknight.info/forum/index.php


    Se andares para baixo na página, vês várias categorias, entre elas tens a de tanking.


    Para mim esse é um dos fóruns com mais info sobre Dk's... e é sp lá q vou pesquisar sp q kero saber algo novo para o meu Dk.


    espero q te seja útil o site ;)
     
  11. Lazarous

    Lazarous Power Member

    Não o conhecia, muito obrigado, vou lá passar um bocado a "explorar" hehe

    Muito obrigado a todos pelas ajudas !
     
  12. Chuo_Dori

    Chuo_Dori Power Member

    Sem duvida dos forums de discussão mais activos de DK de momento, muito bom, recomenda-se
     
  13. Ze-dos-Trukes

    Ze-dos-Trukes Power Member

  14. underfox

    underfox Power Member



    Para vos ser sincero não acho que blood seja uma specc assim tão boa para tankar, experimentei e voltei bem rapido para a minha antiga specc, eu gostava de conseguir 2 pontos para maximizar "veteran of the third war" mas recuso me a retirar pontos seja no "bone shield" (o glyph adiciona me mais 2 bones) ou no "night of the dead" é excelente para diminuir o CD do "raise dead" ( para sacrificar o pet mais do que uma vez por boss fight) e claro " army of dead" , escusado dizer que usar isso a meio de uma boss fight para reduzir o dano de 50% ( 70% se tiverem bone shield , 90 % se tiverem icebound fortitude juntos e ainda receber heals se puseres "mark of blood" embora consegues ser healed tb se so tivers "bone shield" ou "icebound fortitude" sozinho ). recuso me igualmente a tirar um ponto no "lichborn" acho um talent excelent, para alem dos 25% de possibilidade dos melee darem miss adicionando assim 25% de avoidance durante 15 segundo adicionado aos meus 27% dodge + 22% parry da um total de avoidance de perto de 75% durante 15 sec, uso mais este talento junto ao meu gift of the naru.

    Vou tentar ser mais claro, tenho um glyph que me da 20 runic power cada vez que uso o death coil para healar, ou seja usando o "Lichborn" junto com o gyft of the naru é mais um alivio para os healers durante um certo tempo, porque com 100 runic power consigo mandar 4 death coil de 1.7 k de heal em cima de mim e claro que vou usando attacks para regenerar um pouco mais "runic power" permitindo me assim continuar dessa maneira durante os 15 segundo do "lichborn"+ os tick do meu gift of the naru a dar me 1k de 2 em 2 segundos.

    quanto ao rune tap, bem é simplesmente um talento brutal, por exemplo, no gluth em que ele faz decimate, os meus camaradas healers ja sabem que não precisam de se preocupar comigo, pois estou a espera disso e uso logo rune tap ( que com o glyph heala me mais de 10% a mim e ao resto da minha party) + death pact ( que sacrifica a ghoul previamente sumonada e heala me por 40% da minha vida total) healando me 20k da minha vida em perto de 3 sec é preciso dizer mais?

    Bem mas isso é o que eu acho, e é a minha maneira de jogar, claro que pode não agradar a muitos, mas com essa specc ( pensada por mim ) aguento bastante bem a porrada sem a ajuda dos healers durante um bom bocado, e isso deixa me satisfeito.
     
    Última edição: 29 de Janeiro de 2009

Partilhar esta Página