1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Dúvidas do CS: Source

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por Nomis, 21 de Dezembro de 2004. (Respostas: 6; Visualizações: 1320)

1. Nomis

Nomis Power Member

Alguem me pode explicar como é que se arranja o CS: Source??

É ke inda n percebi como é. Tenho de fazer o download da net e depois inserir o serial do HL2 ou uma coisa do género??

Agradeço quem responder.

2. FELiYCORA

FELiYCORA 1st Folding then Sex

primeiro tens k comprar o HL2, depois abres uma conta no STEAM com o cdkey da tua compra. depois sacas o CSS e jogas.

isto se o HL2 n trouxer la um cd com o CSS. pk eu n o comprei, vinha com o cupao da ATI. mas de qlqr maneira axo k tens k activar o jogo pelo steam.

3. apocalipsus

apocalipsus Power Member

Para jogar cs source:
    Se compreste o jogo nas lojas, quando inseres o dvd tens logo la a opçao para instalar o cs source, se compraste algum pacote pelo steam, tens de sacar o cs source, exactamente como sacaste o hl2 (so que em vez de carregares no icone do hl2 carregas no icone do counter strike source)

4. Nomis

Nomis Power Member

Obrigado ppl.

Axo que este natal vo ter de me oferecer o HL2

5. crash

crash Power Member

BOAS MALTA!!!

estou aqui com um pequeno problema que é o seguinte: eu gostaria de saber se é possivel jogar em offline. o que quero dizer é se da para jogar compra bot's(contra o pc), é possivel ? e se é como faze-lo

obrigado

6. apocalipsus

apocalipsus Power Member

Ainda nao ha bots po cs source mas ja estao a ser feitos :

http://www.turtlerockstudios.com/forums/csbot/viewtopic.php?t=579

7. crash

crash Power Member

Partilhar esta Página