1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MMO Duvidas do wow

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por EMelement, 1 de Dezembro de 2007. (Respostas: 8; Visualizações: 966)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. EMelement

EMelement Power Member

Gostava de jogar wow mas ainda tenho algumas duvidas, sera que alguem me as podia exclarecer?
    De qualquer forma não e serto que jogue wow tão depressa pois isso depende de muita coisa tal como um pc novo pois com este da um erro que pensso que tem a ver com a placa grafica.
    Aqui ficão algumas das minhas preguntas.

1- Ainda nao precebi muito bem a difrenças entre a horde e a alliance?!
    2-Quantos tipos de servidores existem?
    3-Se jogar wow vai ser depois do ano novo que me aconcelhão esperar pela nova expanção ou comprar a TBC.
    4-Não me vou desfazer do pc ficsso estou a penssar ligar um roter ao modem para nao ter que pagar outra menssalidade de net, achão que concigo jogar no meu quarto dado ke o modem esta a +/- 6m e 3 paredes do quarto? Se me responderem a estar preguntas todas dovos uma bolachinha:lol:

2. Eleanor

Eleanor Power Member

se conseguires escrever em português até te dou um bolinho e se leres o manual do jogo sou capaz de ser boazinha e dar mais outro :p

3. Madfox

Madfox Power Member

1-lê o manual
    2-vai ver ao site
    3-faz o que quiseres
    4-nao tenho nada a ver com isso nem moro no teu quarto

4. eCks

eCks Power Member

1. o que muda é os bonecos e o mapa
    2. normal pvp e pve
    3. não tenho a certeza mas se a nova expansão é para ir até lvl80 acho que precisas da TBC para jogar -.-
    4. até podia estar a 10km de distancia, desde que tenhas cabo suficiente até lá(e uns repetidores etc etc mas isso não interessa =p)

5. Darkless

Darkless Power Member

Nah, no manual não ta nada escrito :P

A sério pá tu cura-te xD

6. EMelement

EMelement Power Member

Eu até lia o manual se o tivesse pois eu tenho é uma versão trial que veio com uma revista.

7. Eleanor

Eleanor Power Member

8. Zev

Zev Power Member

Os professores de português das escolas oficiais são os meus idolos...

9. Baleiras

Baleiras Power Member

8| aprenderes a escrever antes de jogar WoW também era interessante...

Abraço.

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página