MMO Duvidas do wow

Status
Fechado a novas mensagens.

EMelement

Power Member
Gostava de jogar wow mas ainda tenho algumas duvidas, sera que alguem me as podia exclarecer?
De qualquer forma não e serto que jogue wow tão depressa pois isso depende de muita coisa tal como um pc novo pois com este da um erro que pensso que tem a ver com a placa grafica.
Aqui ficão algumas das minhas preguntas.

1- Ainda nao precebi muito bem a difrenças entre a horde e a alliance?!
2-Quantos tipos de servidores existem?
3-Se jogar wow vai ser depois do ano novo que me aconcelhão esperar pela nova expanção ou comprar a TBC.
4-Não me vou desfazer do pc ficsso estou a penssar ligar um roter ao modem para nao ter que pagar outra menssalidade de net, achão que concigo jogar no meu quarto dado ke o modem esta a +/- 6m e 3 paredes do quarto? Se me responderem a estar preguntas todas dovos uma bolachinha:lol:
 
se conseguires escrever em português até te dou um bolinho e se leres o manual do jogo sou capaz de ser boazinha e dar mais outro :p
 
1. o que muda é os bonecos e o mapa
2. normal pvp e pve
3. não tenho a certeza mas se a nova expansão é para ir até lvl80 acho que precisas da TBC para jogar -.-
4. até podia estar a 10km de distancia, desde que tenhas cabo suficiente até lá(e uns repetidores etc etc mas isso não interessa =p)
 
Gostava de jogar wow mas ainda tenho algumas duvidas, sera que alguem me as podia exclarecer?
De qualquer forma não e serto que jogue wow tão depressa pois isso depende de muita coisa tal como um pc novo pois com este da um erro que pensso que tem a ver com a placa grafica.
Aqui ficão algumas das minhas preguntas.

1- Ainda nao precebi muito bem a difrenças entre a horde e a alliance?!
2-Quantos tipos de servidores existem?
3-Se jogar wow vai ser depois do ano novo que me aconcelhão esperar pela nova expanção ou comprar a TBC.
4-Não me vou desfazer do pc ficsso estou a penssar ligar um roter ao modem para nao ter que pagar outra menssalidade de net, achão que concigo jogar no meu quarto dado ke o modem esta a +/- 6m e 3 paredes do quarto? Se me responderem a estar preguntas todas dovos uma bolachinha:lol:

Os professores de português das escolas oficiais são os meus idolos...
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo