1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MMO [Dúvidas]Dúvidas de hunter.

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por Diogopm, 29 de Setembro de 2008. (Respostas: 8; Visualizações: 1167)

1. Diogopm

Diogopm Power Member

Boas.
    Comecei recentemente a jogar wow, eu sou blood elf hunter, já sei como arranjar pets e como alimentá-las mas agora veio um problema, e se eu me esqueço de alimentar a pet? Ela foge e eu nunca mais a apanho, ou seja imaginem que a andei a treinar, foi esforço dedicado para nada certo?
    Ou há alguma maneira de dar comida ao pet automáticamente sempre que ele tenha fome?
    Thanks.

2. Pinhocas

Pinhocas Power Member

lol ora se foi esforco dedicado ele não fugia ;) lololol

3. Scarecrow

Scarecrow Power Member

Com o tempo e experiência a passar, os pets ganham lealdade ao dono(podes ver isso na character sheet do pet), depois de alguma lealdade torna-se quase impossível eles abandonarem-te.

A não ser que não o alimentes por muito muito tempo(tadito do animal morre à fome).. mas presta atenção ao ícone dele, se estiver amarelo(ou pior vermelho) ele tá com fomita e tens que o alimentar.

Cumprimentos

4. RAMBox

RAMBox Power Member

Sim se não o alimentares ele foge , addon que faca isso automaticamente eu não conheço , mas basta teres atenção à cor vermelho(Dá comida ao pet urgentemente),amarelo(Convém dar num MB ou assim) ou verde.

Uma boa solução é fazeres uma macro para alimentar o pet .

/cast [nocombat] Feed Pet
    /use [nocombat] 0 4

** /use [nocombat] 0 4 Isto é posição da comida do pet nas bags para não teres que tar sempre a mudar o nome.

Para veres com funciona as posições :

Bag Location Numbers (Bag# Item#)
    There are five bag positions with the numbers going backwards. The backpack is 0, it will always be 0 since it can't be moved. Therefore for simplicity and less revisions, this bag is the best place to put items that will be called by macros. When adding or moving bags and items, revise macros to link to the correct slots.
    -----
    /use [<options>] <bag id> <slot number> - Uses an item in the specific bag slot.
    -----
    /use 0 1 (uses the item in the first slot of the backpack)
    -----

Bag Position ID Number
    The keychain slot is -2
    [ -2 ] . [ 4 ] . [ 3 ] . [ 2 ] . [ 1 ] . [ 0 ]
    -----

Backpack Item Slot Number
    The item positions within bags read from top to bottom, left to right as shown. All bags conform to this formula, though may have more or less slots.
    .[ 1 ] . . [ 2 ] . . [ 3 ] . . [ 4 ]
    .[ 5 ] . . [ 6 ] . . [ 7 ] . . [ 8 ]
    .[ 9 ]. . [ 10 ] . [ 11 ] . [ 12 ]
    [ 13 ] . [ 14 ] . [ 15 ] . [ 16 ]

Última edição: 30 de Setembro de 2008
  5. Icarium

Icarium Power Member

Hunter que é hunter, nunca deixa o seu melhor companheiro à fomeca. :P
    Não te preocupes, daqui a pouco tempo, já nem reparas e estás a olhar para o estado do pet... Ao ponto, que quando fiz um Priest, estava farto de andar sozinho e fui comprar um papagaio a Booty Bay. :D

6. anamnesies

anamnesies Power Member

7. Eleanor

Eleanor Power Member

hehe I know the feeling :P mesmo em outros chars tenho sempre a tentação de olhar pro minimap e a pensar onde está o track humanoids :P

8. Icarium

Icarium Power Member

LOL... ainda no outro dia me aconteceu isso! :D
    E o Aspect of Cheetah? Que saudades que tenho disso, qd estou noutro char.

9. Diogopm

Diogopm Power Member

Acho que o melhor será mesmo ir pela macro, já a tentei fazer mas depois de ter escolhido o icon na parte das macros mas depois de ter feito isso não sei o que fazer meto os comandos seguidos?
    Thanks.

Partilhar esta Página