Duvidas e auxilio

Na minha opinião, Asus N55Sl-S1111V, visto a diferença entre os dois ser de 200 euros, terem características muito parecidas e o ecran do asus ser fullhd e matte(penso eu). Como a diferença entre os dois é de cerca de 200 euros, com o dinheiro que poupaste daqui a uns tempos podes comprar um disco SSD, metes no computador e ficas com um computador muito rápido.

Outra opção se puderes esperar umas duas ou três semanas, ou até menos(vale mesmo a pena). Tens os novos asus N56VZ que serão muito melhor que esses para jogos e serão à volta de 1000 euros, além de que parecem ser de uma construção que penso que gostarás mais, pois ganham em tudo a esse asus N55sl e a esse hp. Os novos DV6 também estarão para sair e serão melhores que esses dois. Se quiseres comprar já tens também o W150ER que é uma boa opção por 950 euros(sem windows).

Isto tendo em conta que o teu orçamentos será cerca de 1000 euros como parece ser pelas opções que apresentaste
 
Pois. Mas a questão é que eu tenho a possibilidade de troca pela *****. Ainda estou com o prazo de 22 dias +-. E se calharão não iria da para esperar Te sair os novos. Eu tive a ver também as novas series. O gt 650m que vem agora e tal. Mas não posso gastar mais pois a compra da troca foi o 899. E no momento nao me compete dar mais 100 euros.
Ou melhor 100 ate da. Só não sei se valeria espera e depois nem ter o tico nem da pra comprar o teco.
 
Última edição:
até ao final do mes, inico do proximo ja devem estar disponiveis (ainda dentro dos 22 dias que te faltam) mas o N56VZ será 1100€ (+200€) a não ser que apareça uma versão mais barata o que duvido ; o um dos novos DV6 (mas esses não tenho a certeza se chagam cá tão rápido) ; mas em relação ao N55SL ganha bem na grafica, no processador , RAM mais rápida e tem teclado iluminado ;
 
nem é tanto pelo disco e RAM mas principalmente pela gráfica uma vez que o portatil é para jogos ; é que a GT650M fica uns quase á frente da GT635M uns 60% por um acrescento no preço de 22%
para alem de um processador melhor (para jogos não vai fazer diferença) ja com disco mais rápido, RAM mais rápida e teclado iluminado
 
Back
Topo