1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Duvidas e indecisões! Sistema 2.0 vs 2.1.

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por VBR, 24 de Maio de 2007. (Respostas: 6; Visualizações: 699)

1. VBR

VBR Power Member

Nos ultimos dias tenho sentido a falta das minhas Creative Cambridge dtt2200 5.1, que seguiram para um familiar com a oferta do meu Pc.

De momento tenho um Vaio série C com um som muito duvidoso. Tenho que mudar isso rapidamente.

Comecei por pesquisar sistemas 2.1:

Logitech X-230 por €41
    , parecia a escolha barata e boa.

Dps surge no caminho a ideia de um 2.0:

Creative GigaWorks T20, preço puxadote de €89 mas com muito bom aspecto e qualidade.

Quando a paixão pelas T20 fez alargar o budget que tinha definido, surge a duvida - porque não umas 2.1 de melhor qualidade?

Logitech Z4, por €82.9

Indecisões, indecisões...Alguem pode dar uma ajuda? :)

Última edição: 24 de Maio de 2007
  2. carsten_999

carsten_999 What is folding?

epa,com as Logitech X-230 vais mesmo bem servido,um amigo meu tem-as e é um mimo de som...quando sobe o som e puxa pelo sub tremem todas as portas em casa:lol::x2:...
    qualidade 5***** mesmo...curto n dessas colunas...

3. VBR

VBR Power Member

Obrigado.

Acontece que já li num post aqui no forum um user dizer que tem ou tinha umas dtt2200 e as X-230 que comprou pra namorada afinal não eram equivalentes... e como deves compreender quero algo no minimo equivalente. Ninguem gosta de downgrades...

4. nepice

nepice Power Member

só se fores para as x-530...isto em 5.1...
    em 2.1 essas z4 pelo que vi em reviews sao mui buenas...se bem que as x-230 pra mim ja chegava...

5. VBR

VBR Power Member

Neste momento eliminei as X-230...

A indecisão continua entre as Logitech Z4 e as Creative GigaWorks T20.

Quais são as melhores na vossa opinião?

6. VBR

VBR Power Member

Existe alguém com experiência com estes dois conjuntos que possa dar uma opinião?

Obrigado!

7. VBR

VBR Power Member

Acabei por me decidir pelas T20, espero ter feito a escolha certa!

Obrigado a todos.

Partilhar esta Página